Bolinha de queijo com 3 ingredientes: baratinha, fácil de fazer e deliciosa

O melhor salgadinho de queijo que você já provou

Domingou! E, que tal neste domingo, dia 23 de janeiro de 2022, comer uma bolinha de queijo super deliciosa? Hum! Que delícia, hein? Aquele salgado crocante por fora, cheio de queijo derretido, que faz aquele puxa-puxa maravilhoso! Ah! E essa receita, além de ser isso tudo, ainda é super fácil de fazer e baratinha! Com apenas 3 ingredientes e um modo de preparo incrivelmente simples, qualquer um poderá passar a tarde de domingo degustando essa maravilha!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros traz ao querido leitor mais uma receitinha incrível! Faça hoje mesmo e coma uma porção enquanto assiste à sua série favorita! Afinal, domingo é dia de relaxar! E você, mais do que ninguém, merece essa pausa, não é? Portanto, não perca mais tempo! Separe agora mesmo esses 3 ingredientes e coloque logo as pernas para o ar!

Veja também: Volta às aulas: confira algumas dicas importantes para economizar na compra do material

Continua depois da publicidade

Ingredientes dessa maravilhosa bolinha de queijo

Tudo o que você vai precisar para degustar essa delícia, é de:

  • 250g de queijo mussarela ralado
  • 1 ovo
  • 3 colheres (sopa) de amido de milho
  • óleo para fritar

Sim, às vezes não parece, mas a felicidade é mais simples do que se pensa! E se você já achou que os ingredientes desses salgadinhos são simples, espere para ver o modo de prepará-los! Definitivamente, essas bolinhas de queijo são deliciosas de comer! Porém, além disso, também são deliciosas de fazer! Porque é muito fácil! Vamos conferir?

Continua depois da publicidade

Modo de preparo

Primeiramente, coloque o queijo ralado em uma vasilha. Em seguida, acrescente o ovo e misture com as mãos. Logo após, acrescente o amido de milho e misture novamente, amassando com as mãos. Amasse bastante a massa. Depois que a mistura tiver se transformado em uma massa homogênea e firme, pegue pequenas porções com uma colher de sobremesa. Neste ínterim, modele as bolinhas com as mãos.

Além disso, confira: Castanha-do-pará: confira dicas incríveis de como aproveitar esse fruto na culinária

Enquanto faz isso, já coloque o óleo para esquentar! Tem que ser óleo suficiente para cobrir os salgadinhos. Depois que tiver enrolado a massa, frite em porções até dourar, virando as bolinhas de queijo nesse meio tempo. Imediatamente depois, coloque-as sobre o papel toalha. Finalmente estão prontas!

Agora, é só preparar o ketchup, colocar sua série favorita e relaxar! Enquanto faz isso, você vai beliscando esse salgadinho delicioso! Uma delícia, né? Por último, confira o passo a passo dessa outra receita no canal Mine Sabonete! Bom apetite!

Por fim, pode te interessar: Seja mais estilosa de maneira super simples e sem gastar nada com essas 5 dicas

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies