Aprenda como limpar pelos dos pets da roupa sem gastar muito

Cansada de pelos pela casa? Conheça como eliminar este problema sem gastar muito

Curitiba, 29 de março – Os animais são verdadeiras companhias amorosas quando adotamos, gostam de carinho e de ser cuidados, alegram o ambiente e trazem conforto. Porém, quando os pelos dos pets começam a grudar na roupa, isso acaba sendo um incômodo, desse modo, aprenda como acabar com este problema de vez. 

Continua depois da publicidade

Dessa maneira, mesmo que optemos em deixar nossos animais de estimação em nosso colo recebendo nosso abraço, saiba que, o risco de pelos grudarem na sua roupa irá acontecer. Com isso, nós da equipe Truques Caseiros, iremos te ajudar a resolver este problema com dicas para eliminar esta sujeira.

Veja também: 3 benefícios do óleo de rícino que talvez você não saiba; confira agora

Continua depois da publicidade

Saiba como eliminar pelos dos pets da roupa de forma fácil 

Aprenda como limpar pelos dos pets da roupa sem gastar muito - canva (2)
Aprenda como limpar pelos dos pets da roupa sem gastar muito – canva (2)

Primeiramente, você não vai precisar gastar dinheiro com aqueles rolinhos de tirar pelo de cachorro ou gato da sua roupa. Dessa maneira, você vai conhecer como tirar os pelos que grudam na sua roupa de forma prática e acessível.

Luvas de Borracha

A princípio, pode aparecer algo comum usar a luva de borracha para as tarefas diárias, contudo, esta dica é excelente para tirar pelos espalhados pela roupa ou pelos móveis da casa, visto que, a borracha que contém na luva absorve e retira os pelos que ficam presos na roupa e nos objetos. 

Continua depois da publicidade

Amaciante

Depois que você lavou sua roupa, mesmo assim, os pelos continuam a grudar? Temos outra dica preciosa para você. Pegue a roupa e faça um novo enxágue, porém, utilizando somente o amaciante e, assim, todos os pelos que ainda estavam persistindo em ficar, vão sair de vez.

Você também vai gostar: Sabonete de mel, veja os benefícios dessa receita caseira e como fazer; confira agora

Lixa de Unha

Exatamente, o uso da lixa da unha é perfeito para você tirar pelos indesejáveis da sua roupa. Basta passar com cuidado na roupa, com o movimento de vai e vem. Em seguida, os pelos já vão ser retirados com sucesso. Esta é uma ótima dica para quem está com pressa e não percebe os pelos grudados quando está próximo a uma reunião de trabalho.

Segundo a colunista e colaboradora Helen Silva Batista no site da Tecnonoticiais em uma publicação feita em janeiro de 2022, é possível utilizar técnicas caserias para acabar com o excesso de pelos na roupa sem gastar muito.

Por fim, para você conhecer mais dicas incríveis, acompanhe o canal da Gatil Hauser – Gatos persas e exóticos, e saiba tudo sobre este mundo animal e como cuidar e deixar a sua casa mais limpa e organizada.

Veja também: Sérum caseiro que ajuda a reduzir acne e oleosidade, apenas 2 ingredientes; veja como fazer e quais os benefícios

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies