Aprenda como fazer para tirar cheiro de cebola das mãos: acabe com este problema hoje mesmo

Cheiro de cebola nas mãos? Aprenda como eliminar este cheiro de uma vez por todas

Curitiba, 13 de abril, Por Letícia Arruda – Muitas vezes quando estamos fazendo nossa comida, nos deparamos com temperos de cheiro forte e que consequentemente deixa a comida mais deliciosa. Mas o uso da cebola  deixa o mau cheiro nas mãos durante muito tempo. Com isso, vamos te explicar como acabar com este problema.

Continua depois da publicidade

Durante a receita que estamos preparando, o uso da cebola é inevitável para deixar o alimento mais gostoso. Assim sendo, nós da equipe Truques Caseiros, vamos te ensinar como eliminar o mau cheiro que se forma nas mãos.

Veja também: Saiba como manter o banheiro cheiroso o dia todo após a limpeza básica

Continua depois da publicidade

Saiba como tirar o cheiro de cebola das mãos

Aprenda a tirar cheiro de cebola da mão acabe com este problema hoje mesmo - canva (2)
Aprenda a tirar cheiro de cebola da mão acabe com este problema hoje mesmo – canva (2)

Primeiramente, a cebola é um tempero que não pode faltar no prato do brasileiro. Afinal, o seu sabor é excelente e deixa qualquer alimento mais saboroso, além disso, é excelente para a saúde. Porém, quem tem o costume de cozinha sempre sabe o quão complicado é tirar o cheiro de cebola da mão. Por fim, confira como eliminar este problema de forma simples e rápida. 

Vinagre Branco

O vinagre branco é importante para quem gosta de temperar os alimentos ou deseja desengordurar algum objeto, além disso, possui a capacidade de neutralizar aromas. Todavia, para eliminar o cheiro das suas mãos, basta adicionar um pouco do item em seus dedos e espalhar pelo restante das mãos e deixar agir por alguns minutos e pronto. Suas mãos sem cheiro de cebola em instantes. 

Você também vai gostar: Confira como fazer para aproveitar o gengibre da melhor maneira com essas dicas fáceis

Café

O café é um excelente neutralizador de cheiros, seja com pó ou com a borra é perfeito para tirar o mau cheiro de cebola das mãos. Dessa forma, massageie-as suas mãos com o café durante alguns minutos, e em seguida, lave novamente. Pronto o mau odor irá ser eliminado em instantes. 

O colunista e colaborador Jones Backes no site da CasaAgro em uma publicação feita em fevereiro de 2022, relata como eliminar o cheiro da cebola nas mãos e oferece dicas incríveis de como acabar com este problema.

Por fim, para você continuar aprendendo cuidados com a casa e com o corpo, é preciso conhecer o canal do Rafael Molinaro. Neste conteúdo ele ensina de forma prática e simples como eliminar o cheiro de cebola e alho das mãos.

Veja também: Aprenda a deixar seu cabelo liso sem chapinha ou secador; confira as dicas

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies