Aprenda a fazer um mural de fotos para decorar sua casa, muito lindo e fácil

Com um mural de fotos, você deixa qualquer ambiente da sua casa muito charmoso e lindo, sem precisar de muito esforço

Decorar a casa é importante para manter a harmonia do lar. Além de tudo, para deixar os cômodos e ambiente bem a sua casa e exalando sua personalidade. Muitas vezes, atingir essa tarefa de modo satisfatório não é fácil. Isso porque você pode ficar perdida no meio de tanta referência de decoração. Por isso, nesse sábado, 5 de fevereiro, aprenda a fazer um mural de fotos muito lindo e fácil. 

Continua depois da publicidade

E nada melhor do que decorar sua casa com momentos marcantes e felizes que aconteceram na sua vida, certo? Por isso, o mural de fotos é uma excelente ideia. Além de ser uma dica de decoração bem mais barata que as convencionais. Desse modo, confira as dicas que a equipe do blogue Truques Caseiros trouxe para você. Veja em seguida. 

Veja em seguida: Batida de pedra: acabe com infiltrações de paredes e lajes de modo definitivo e barato

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer um mural de fotos para decorar sua casa

Como fazer

Normalmente, você vê decoração com mural de fotos no quarto. Talvez pelo fato de ser um local mais pessoal, onde você guarda as melhores memórias bem pertinho de você. Mas, nada te impede de usar outros espaços da sua casa para preencher de fotos com as pessoas mais importantes da sua vida. Principalmente se você é uma daquelas pessoas que está sempre tirando fotos de todos os momentos. É hora de tirar essas fotos dos arquivos digitais e começar a espalhá-las pela casa toda. 

Mural de fotos sem suporte

Se você não tem muita paciência para fazer artesanato ou sair de casa para comprar materiais, essa solução é a mais simples e rápida de todas. Usar as fotos grudadas na parede em cima da sua cama ou mesmo perto da escrivaninha é uma excelente inspiração. Além de ser super fácil de fazer, basta imprimir as fotos que você quer e colar atrás com fita dupla face. Depois, é só despor na parede como você bem entender.

Veja em seguida: Pet fazendo xixi no lugar errado? Confira essas dicas infalíveis para ensinar o seu doguinho fazer no lugar certo

Painel de fotos no varal

Para você que faz o estilo mais delicada e mais dedicada, mas ainda assim não muito habilidosa, essa é uma opção. Além de ser simples, fácil e linda, ainda é bem barata. Tudo o que você vai precisar é de um fio barbante, pregadores pequenos — você encontra em qualquer papelaria. Também vai precisar das fotos e luzinhas de led a pilha ou bateria. Em seguida, é só dispor o barbante na direção que você quiser e pendurar suas fotos. Depois, coloque as luzinhas e está pronto. Você pode substituir o barbante pelo cordão de luz, fica ainda mais lindo. Veja em seguida, no canal “Eduardo Wizard”, como montar um mural de fotos em casa:

Veja em seguida: Afaste os cachorros que fazem xixi em seu portão com apenas 2 ingredientes; misturinha poderosa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies