Aplicativos para celular: descubra quais apps podem facilitar seu dia a dia

Veja quais aplicativos podem te auxiliar em sua rotina nas mais diversas funções

Ter aplicativos funcionais no seu celular certamente é uma ótima forma de poupar seu tempo e facilitar sua rotina. Afinal, muitas vezes apps simples podem auxiliar quando precisamos realizar determinadas tarefas, comprar coisas e até ir a certos lugares. Neste domingo, dia 27 de fevereiro você vai conhecer alguns destes aliados funcionais e práticos para ter em seu smartphone.

Continua depois da publicidade

Então, seja um aplicativo capaz de te ajudar a se locomover até determinados lugares, um editor profissional para suas fotos ou um app capaz de digitalizar seus documentos, todos têm sua funcionalidade. O Portal Truques Caseiros vai te apresentar as melhores opções para baixar em seu celular e utilizar sempre que precisar.

Confira em seguida: Arranhador caseiro para gatos: saiba como fazer usando materiais descartáveis e proteja seus móveis

Continua depois da publicidade

Conheça cinco aplicativos uteis para ter em seu smartphone

1. CamScanner

Em primeiro lugar, um aplicativo disponível para Android e IOS que pode digitalizar seus documentos facilmente. Para isto, o app utiliza a câmera do smartphone, escaneando o documento e melhorando a qualidade de sua imagem ou texto. Dessa forma, esta se torna uma ótima opção para você que deseja uma maneira prática e eficaz. Assim, vai escanear seus documentos e tê-los sempre a disposição.

2. Canva

Uma ótima opção para quem deseja um aplicativo altamente funcional, capaz de te ajudar na criação das mais diversas peças gráficas. Afinal, possui diversos modelos de currículos, logomarcas, cartazes, postagens para mídias e até calendários. Todos com modelos pré-definidos, mas totalmente editáveis. Desse modo, permitindo que seu usuário consiga elaborar as artes de acordo com suas necessidades.

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Tenha um dia produtivo com dicas que podem fazer a diferença no seu rendimento; confira

3. Uber

Um aplicativo já bastante popular por permitir além da mobilidade das pessoas, ser responsável por gerar novos empregos para motoristas em todo o país. Afinal, com este app você pode encontrar motoristas em sua região e ir a qualquer lugar. Além disso, o aplicativo inseriu a função para pacotes, onde um motorista pode um algo que deseje até outro lugar.

4. Trello

Certamente, um app que pode te salvar na hora de manter sua rotina organizada e cumprir com todos os seus afazeres diários. Isso porque, com a ajuda deste aplicativo você poderá criar colunas de tarefas a serem concluídas, em processo ou já completas. Desse modo, permitindo uma melhor organização e visualização dos seus compromissos.

5. MyFitnessPal

Por último, temos um excelente aplicativo para quem deseja manter uma rotina saudável e monitorar sua evolução. Afinal de contas, este aplicativo pode fornecer dados a respeito da composição de determinados alimentos. Então, permite que você monitore sua alimentação e escolha as opções mais saudáveis. Além disso, o app também fornece sugestões de treinos baseados no perfil físico do usuário.

Assim, você conheceu cinco aplicativos eficazes para ter em seu celular, que podem te salvar em emergências e facilitar sua rotina. Por fim, você pode conferir mais algumas sugestões de apps vantajosos no canal Tudo em Dose Dupla.

Confira em seguida: Shampoo caseiro com 3 ingredientes; saiba como fazer, limpe e proteja a pintura do seu carro

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies