5 dicas para iphone que você precisa saber; confira e se surpreenda

Acabou de comprar um iPhone novo e quer aprender dicas legais? Confira essas que irão surpreender até os usuários antigos

São José, quinta-feira, 31 de março — O iPhone é o celular dos sonhos de muitas pessoas. Pode ser porque gostam do modelo ou até mesmo vontade de satisfazer esse desejo. Por isso, várias pessoas fazem suas economias para comprar um aparelho da marca. Desse modo, confira 5 dicas para iPhone que você não sabia.

Continua depois da publicidade

O celular não é bom somente pela qualidade da câmera ou o processamento rápido. Mas também porque possui muitos truques escondidos. Até mesmo os usuários mais antigos se surpreendem com as dicas que descobrem ao longo do tempo. Dessa forma, se quer mais, confira esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Como fazer óleo de alecrim, apenas 2 ingredientes; confira essa dica e quais os benefícios

Continua depois da publicidade

5 dicas de iPhone que você não sabia

Atalhos escondidos

Agora você não precisa mais ficar rolando para cima para navegar em páginas da web. Sabe quando você está lendo um artigo super interessante, porém longo demais? Para voltar ao topo da página é muito simples. Basta dar um toque na tela na parte superior do dispositivo. Fica bem ali perto da câmera frontal. Assim que fizer isso, a tela voltará para o início da página automaticamente.

Use a barra de espaço como “trackpad”

A maioria das pessoas já passou por uma situação parecida. Você está digitando algo e quer corrigir uma frase. Ao invés de apagar todo o texto, basta usar a barra de espaço. Pressione a tecla do touch. Em seguida, vai aparecer uma espécie de mouse. Agora, é só deslizar para onde quer corrigir a frase e pronto. Chega de precisar apagar uma frase inteira para corrigir um erro simples.

Continua depois da publicidade

Editar os prints

Sabe quando você tirar um print e quer marcar algo importante na tela? Daí você risca com o recurso de desenho e fica tudo torto. Agora isso não será mais um problema. Ao desenhar formas específicas, o iPhone reconhece a imagem e transforma em um desenho perfeito. Por exemplo, se quiser marcar com um quadrado, ele reconhece e faz o desenho perfeito para você. Também faz isso com coração, retângulos e estrela.

Veja em seguida: Leite condensado caseiro; veja como é simples fazer o seu em 15 minutos

Tire um print de tela inteira

Quando você está lendo uma matéria jornalística e quer tirar print de algo importante. Daí sempre precisa tirar vários prints para mostrar a alguém. Não precisa mais fazer isso, pois, você consegue tirar print da tela inteira. Basta tirar o print e na edição selecione a aba “Página Completa”. Mas essa imagem será salva como PDF. Daí é só salvar nos arquivos e enviar como preferir. Ou pode compartilhar diretamente com alguém.

Ative o timer para desligar música

Essa é uma dica para aqueles que gostam de dormir ouvindo música. Para que seu celular não fique a noite inteira tocando, você pode ativar um timer para desligar depois que você dorme. Coloque a playslist e enquanto tiver tocando, vá até o Relógio. Em seguida, entre na função Timer e defina o horário que quer que pare. Feito isso, clique na opção “ao terminar”. Desça até o final e selecione a barra “Parar Reprodução”. Quando bater o tempo que você determinou, sua música irá parar.

Confira em seguida: Sabonete de enxofre: veja como fazer essa receita e quais os benefícios ela traz; confira

Por fim, veja esse vídeo do canal “GuiaBásico” que mostra mais dicas que você não sabia que o Iphone possui. Descubra e se divirta com os vários recursos do seu aparelho:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies