3 rituais de limpeza energética para atrair boas vibrações para sua vida

Se vai entrar em uma nova fase na sua vida, fazer um ritual de limpeza energética é excelente para você recomeçar com o pé direito

Todos os anos, passamos por variados desafios que nos levam a vários caminhos. Todos os dias, você precisa fazer escolhas, que vão determinar a sua vida de uma forma positiva ou negativa. Por isso, é importante manter a sua aura limpa e livre de “bad vibes“. Dessa forma, nessa quarta, 9 de fevereiro, confira 3 rituais de limpeza energética para atrair boas vibrações para sua vida. 

Continua depois da publicidade

Se você está prestes a dar um passo importante na sua vida esse ano, é bom estar preparado. Os rituais de limpeza energética são excelentes para purificar o ambiente, trazer novas energias e semear o otimismo. Aquele gás que você precisa na hora de recomeçar, sabe? Desse modo, confira essas dicas que o blogue Truques Caseiros separou especialmente para você. 

Leia em seguida: Cheirinho de cama de hotel chique: veja o aromatizador que deixará as roupas sempre com cheiro de recém-lavadas

Continua depois da publicidade

3 rituais de limpeza energética

Antes de tudo, a primeira coisa que você deve fazer, é uma boa faxina. Afinal, se vai começar uma nova fase, não pode ter nada com vibração ruim preso em sua casa. Logo, comece fazendo uma operação pente fino nos cômodos de sua casa. Jogue fora tudo aquilo que não for mais usado e doe o que você não precisa mais. Comece limpando do último cômodo até a porta da frente da sua casa. Imagine que não somente o seu lar, mas também está fazendo uma faxina em sua vida, para recomeçar.

Veja em seguida: Como desentupir vaso sanitário? Misturinha simples e fácil que funciona de verdade

Continua depois da publicidade

Com eucalipto

Agora que você já fez a faxina em casa, ela está pronta para o ritual de limpeza energética. Esse que você vai aprender, é feito com eucalipto. Ele é excelente para mandar embora qualquer clima triste e energia pesada. Também clareia a mente e abre caminhos. Vamos ao ritual: você vai precisa de um litro de água. Em seguida, pingue de 7 a 9 gotas de óleo essencial de eucalipto. Passe um pano com essa mistura por todos os cômodos da casa, para limpar qualquer energia negativa.

Com canela

Esse é para ser usado somente no primeiro dia do mês, independente de qual mês seja. Ele tem o potencial de trazer mais prosperidade para a sua casa. Por isso, deve ser feito no primeiro mês somente, para um efeito maior. Especialmente se for o mês de janeiro, que costuma ser um mês de recomeço. O ritual é bem simples: basta pegar um punhado de canela nas mãos e soprar de fora para dentro na porta da frente da sua casa. Não esqueça de repetir essas palavras quando estiver fazendo o ritual: “quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui vai entrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.

Laranja

A laranja é uma excelente limpadora de energias negativas de qualquer ambiente. Por isso, você irá seguir esses passos para seu ritual: um pires branco, aquelas velas pequenas envolvidas em metal e cascas de laranja secas ao sol. Mentalize primeiro boas energias, repita mantras e orações antes de começar. Deixe portas e janelas abertas para toda energia negativa sair.

Veja em seguida: Lustra móveis caseiro: aprenda a fazer um produto que protege e limpa a mobília

Em seguida, da porta da frente, pegue uma casca de laranja e ponha no fogo, até que queime. A fumaça será responsável pela limpeza espiritual da sua casa. Passe por todos os ambientes, em sentido horário, anti-horário e no centro. No final, descarte as velas e as cascas no lixo. Veja em seguida, no canal “Consciência Theta”, limpezas energéticas para sua vida:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies