Tico Santa Cruz utilizou o seu Instagram nessa quinta-feira (15) para prestar uma bela homenagem ao seu filho. O cantor surpreendeu a todos os internautas ao publicar uma foto do aniversariante ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel.

“Entendo você, porque já fiz 19 anos um dia. Entendo as angústias, entendo as revoltas, entendo os desejos, as descobertas e estou tentando entender tudo que cerca o seu universo particular! Tem coisas que não entendo, porque fazer 19 anos hoje não é como fazer 19 anos quando eu fiz 19 anos. O mundo mudou”, escreveu Tito Santa Cruz.

Veja também: Após rumores de namorado parecido com Whindersson Nunes, Valentina Schulz abre o jogo sobre suposto relacionamento

O cantor relatou também que é difícil escrever algo para o seu filho nesse momento em que o mundo atravessa uma das crises mais difíceis da humanidade. Tico, diz que entende o desejo pela liberdade e pela vida do seu filho. Além disso, compreende que é muito difícil fazer aniversário sem os amigos por perto, sem festa e sem rua. “Mas se for possível entenda… é uma fase, vai passar e todos vamos aprender com isso!”, pediu com amor o vocalista da banda Detonautas Roque Clube.

“O Lucas de hoje é um cara sonhador, com um talento musical incrível, que tem arte correndo nas veias e que tem asas longas e poderosas para voar para onde quiser! Entretanto pra voar não basta apenas asas. É preciso estar com a alma leve e com a mente atenta, para não se desviar no caminho! De nós o amor e o cuidado. Seja você Lucas! Seja você! Seja luz e seja trevas – porque há escuridão em todos nós! Mas nunca deixe de ser amor! Amor pela vida, amor pela família, amor por quem for!”, complementou o cantor.

Tico Santa Cruz finalizou a publicação dizendo que ama muito o seu filho e que estará com ele em todas as situações. Além disso, justificou a escolha da foto: “escolhi essa foto sua com a @xuxamenegheloficial para que você se lembre desse sorriso! Se lembre desse espírito, de alegria, de carinho, de amor que existe aí dentro de você e aqui fora entre nós todos que te queremos bem”. Confira abaixo a publicação realizada pelo cantor em seu Instagram.

Não perca: Mayra Cardi faz revelações bombásticas sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar e desabafa sobre traições deixando a web assombrada

View this post on Instagram

Entendo você, porque já fiz 19 anos um dia. Entendo as angústias, entendo as revoltas, entendo os desejos, as descobertas e estou tentando entender tudo que cerca o seu universo particular! Tem coisas que não entendo, porque fazer 19 anos hoje não é como fazer 19 anos quando eu fiz 19 anos. O mundo mudou. Escolhi essa foto sua com a @xuxamenegheloficial para que você se lembre desse sorriso! Se lembre desse espírito, de alegria, de carinho, de amor que existe aí dentro de você e aqui fora entre nós todos que te queremos bem. O que é o amor afinal @lucas_fontenelle1, se não o ato de aprender sempre e de resistir e insistir quando tudo parece turvo e sem sentido? O que é o amor se não a capacidade de cair e se levantar, estender a mão quando o mundo parece te espancar com a realidade, e te dizer não para que você entenda que não se vive só de “SIMs” e lhe dizer SIM para que tenha forças quando encontrar os “Nãos”. É difícil escrever algo pra ti nesse momento em que atravessamos uma das crises mais difíceis da humanidade! E sei que aí no seu espírito URGE o desejo pela liberdade e pela vida que pulsa lá fora! É muito difícil fazer aniversário sem os amigos por perto, sem festa, sem rua! Mas se for possível entenda… é uma fase, vai passar e todos vamos aprender com isso! O Lucas de hoje é um cara sonhador, com um talento musical incrível, que tem arte correndo nas veias e que tem asas longas e poderosas para voar para onde quiser! Entretanto pra voar não basta apenas asas. É preciso estar com a alma leve e com a mente atenta, para não se desviar no caminho! De nós o amor e o cuidado. De ti o destino desse Lucas da foto até chegar aqui, onde se encontra com total capacidade de ser quem quiser ser! Seja você Lucas! Seja você! Seja luz e seja trevas – porque há escuridão em todos nós! Mas nunca deixe de ser amor! Amor pela vida, amor pela família, amor por quem for! Respeite-se sempre e seja fiel a sua natureza! Você não deve provar nada pra ninguém! Estamos com você, conte sempre comigo e com sua mãe! Te amamos muito! Feliz Aniversário! 🙏🏼🤘🏻❤️

A post shared by Tico Santa Cruz 🇧🇷❤️ (@ticostacruz) on

Você também pode gostar: Seguidores questionam o motivo da voz de Adriana Sant’anna estar mudando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui