Tatá Werneck utilizou as suas redes sociais nessa segunda-feira (22) para ironizar a atitude que muitos brasileiros estão tomando frente à pandemia causada pelo Covid-19. A publicação da apresentadora fez muito sucesso e causou uma grande polêmica na web.

A ilustração compartilhada por Tatá Werneck mostra o famoso navio Titanic afundando. Além disso, ironiza a situação com as atitudes dos brasileiros. “Se o Titanic estivesse cheio de brasileiros: ‘é só um icebergzinho’, ‘agora é obrigado a usar colete salva-vidas é? Isso é uma ditadura’, ‘mas ninguém está falando de quantos morreram pela violência né? Agora só morre afogado’, ‘pessoal só fala do tanto que afundamos. Mas olha o quanto subimos’, ‘não tô vendo ninguém se afogando por aqui'”.

Confira: Leticia Almeida surpreende internautas ao desabafar sobre momentos vividos com sua filha Madah

A publicação de Tatá Werneck causou uma grande polêmica. Muitos dos internautas não concordaram com a ilustração e ironizaram a imagem por meio dos comentários. “Os artistas e ricos já estariam no bote salva vidas e o resto dos brasileiros afundando, realmente faz todo sentido”, escreveu uma das seguidoras de Tatá.

O comentário recebeu o apoio de muitos outros internautas que escreveram: “verdade. Com suas plaquinhas de ‘Fique em Casa’, em sua cobertura e seu vinho. Ops….trabalham pra isso. Mas influenciar pobres a ficarem em casa e meio q contraditório. Poderiam dizer com suas plaquinhas: Se cuidem,a vida e uma só” e “verdade a classe artística, os ricos, empresários, governadores, autoridades e o presidente e ministros já estariam em terra, salvos”.

Muitos outros internautas saíram em defesa dos artistas, dois deles rebateram o comentário com: “não, minha flor, estariam os ricos e o pobres separados que nem no próprio filme. Nem todo artista é rico, sabia? Uma das grandes cantoras do Brasil, Angela Ro-Ro está passando necessidade. E entre os ricos, flor, o que consideram é mais os empresários e políticos. Só dar uma raciocinada básica!” e “só se for classe artística rica. Porque tem artistas, atores, cantores, escultores, pintores que não vivem bem neh?”.

Até o momento Tatá Werneck não se pronunciou sobre os comentários e, muito menos, respondeu aos mesmo. Confira abaixo a publicação completa realizada pela apresentadora em seu Instagram. 

Veja também: Felipe Neto demonstra apoio a influenciador linchado virtualmente e é criticado por internautas

View this post on Instagram

Via @rainhamatos

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Você também pode gostar: Justin Bieber faz pronunciamento sobre acusações de abuso sexual e envolve Selena Gomez no meio, veja relato na íntegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui