Será que o Whindersson Nunes já superou a cantora Luísa Sonza? Na última terça-feira (23), a funkeira Lara Silva postou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram e mostrou a desenvoltura que ela costuma mostrar ao dançar, deixando os internautas encantados. Até aí, tudo bem.

O que temos de novidade é que o humorista e youtuber Whindersson Nunes comentou no vídeo da Lara Silva e deu a entender que também estaria encantado com a beleza e a desenvoltura da moça, só que daquele jeito bem bem-humorado dele que já estamos acostumados. Colocamos o vídeo com o comentário do Whindersson no final desta publicação.

Você pode gostar: Mãe de Larissa Manoela faz exposed da filha em rede social

Separação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O comentário do Whindersson deu o que falar na web e divertiu bastante os internautas, no entanto, na página do Instagram Subcelebrities, que reproduziu o vídeo da Lara Silva e o comentário dele, muitos internautas questionaram se Luísa Sonza, a ex-esposa dele, receberia a mesma reação amigável caso fizesse a mesma coisa.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento de 2018 em abril deste ano. Desde isso, diversos ataques contra a cantora tomaram as redes sociais, e foram especulados romances dela com os cantores Dilsinho e Vitão, com quem ela fez parcerias musicais.

Não perca essa: Gizelly Bicalho impresiona a web ao tomar atitude em prol das detentas do ES

No entanto, foi com esse último cantor que a cantora recebeu mais ataques: para a divulgação do clipe “Flores”, uma parceria musical de Vitão e Luísa, os cantores postaram fotos juntos e trocaram mensagens públicas nas redes sociais, o que levou à especulação de um possível romance entre os dois e ataques à Luísa, uma mulher solteira, apenas por ter, supostamente, seguido a vida.

No entanto, mesmo tudo se mostrando apenas uma estratégia de divulgação da parceria musical dos dois, Luísa continuou sendo atacada e o vídeo deles no Youtube alcançou a marca de mais de 4 milhões de dislikes. Apesar disso, a exposição acabou sendo positiva, já que em apenas 11 dias no ar, o clipe alcançou mais de 44 milhões de visualizações, gerando engajamento para os cantores.

Então, chega de enrolação: colocamos o vídeo da Lara Silva dançando logo aqui embaixo com o comentário engraçadinho do Whindersson Nunes que deu o que falar na internet para você poder ficar por dentro deste babado. Depois de assistir, conta pra gente nos comentários o que achou do vídeo e do comentário do humorista.

Leia também: Volta de Xuxa Meneghel a TV Globo é dada como certa, saiba mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui