Hoje (24/09) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os novos acontecimentos em Curitiba, o sol começa a surgir em Curitiba. As condições do tempo devem mudar pouco na capital e região nesta quinta-feira (24/09), a não ser pela elevação maior nas temperaturas.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o céu ainda segue encoberto de nuvens na cidade e o sol começa a surgir. As máximas previstas para a região chegam próximas dos 25º C. Já no Litoral, o tempo também irá esquentar, mas de forma lenta nesta quinta e a presença de nuvens é mais intensa e pode chover na região da Serra do Mar.

Sol começa a surgir em Curitiba nesta quinta-feira

Segundo apontamento do Simepar, as temperaturas na capital variam entre 12º C e 25º C nesta quinta-feira (24/09). O tempo no estado, como um todo, permanece com poucas mudanças. No entanto, há uma possibilidade de chuva isolada na encosta de Serra do Mar, a partir do período do fim da tarde. A mesma situação pode ocorrer para áreas mais ao centro do estado.

Então, se tratando das demais regiões, o céu mais aberto segue predominando com sol. Já em Foz do Iguaçu, por exemplo, no Oeste, a máxima prevista pelo Simepar é de 29º C, um dia bem quente.

sol começa a surgir
De fato, o sol começa a surgir em Curitiba nesta quinta-feira. (Imagem: Pixabay)

Enfim, no Litoral paranaense o sol começa a surgir também e as temperaturas se elevam a partir desta quinta-feira (24/09) . De acordo com o mapa do Simepar, a tendência é que essa crescente se mantenha até o domingo, quando a máxima à beira-mar pode atingir os 28º C. Mas, vale lembrar, que mesmo com os dias um pouco mais quentes, o sol não deve predominar com força. Ele segue escondido entre nuvens durante a semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui