Geisy Arruda posa para ensaio e escreve: a mãe tá On

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram

A escritora Geisy Arruda postou neste domingo (30) uma série de fotos e vídeos nas redes sociais. Na legenda de uma das postagens, a influencer escreve: “a mãe tá On… On Fire!”, ou “em chamas!”, traduzindo do inglês. Ao que tudo indica, os momentos foram registrados na casa da influencer.

As imagens, como esperado, chamaram atenção dos internautas, que em grande parte elogiaram o corpo de Geisy Arruda. Ela já é conhecida por produzir conteúdo desse tipo nas redes sociais, especialmente no Instagram, principal plataforma de divulgação da escritora.

Você pode gostar: Fernanda Paes Leme arrasa em clique no Instagram: “Absoluta”

Geisy Arruda Reprodução do Instagram de Geisy Arruda

Confira: Denner e Douglas fazem live histórica em Mato Grosso: “noite mágica”

Até a publicação desta matéria, as postagens de Geisy Arruda, ao todo, somavam 45 mil curtidas no Instagram da escritora. Atualmente, o perfil de Geisy conta com mais de 2 milhões de seguidores na plataforma.

Além das redes sociais, Geisy é conhecida por ser uma escritora de contos. A influencer começou sua carreira no ano passado, e deu continuidade neste ano, assim lançando o segundo livro.
Maurício Meireles brinca com lançamento de livro de Geisy Arruda
Após lançar seu segundo livro, “Desejo Proibido” a escritora foi surpreendida por um cometário do humorista Maurício Meireles. O comediante, devido ao nome do livro, decidiu brincar com o lançamento: “como que a pessoa lança algo que é proibido? Tem que cancelar essa mina”, ironizando a cultura do cancelamento.

Em resposta ao comentário de Maurício, Geisy Arruda escreve: “tá mobilizando meu cancelamento? Outro? O segundo da semana? Valeu”, brinca com a situação. A escritora não comentou quem tentou a “cancelar”, mas deu a entender que seria algo normal em sua vida.

Ainda na publicação, o comediante continua a brincadeira: “to tretando com a Geisy. Lamentável. Deveria ser cancelada. Quem concorda compra o livro dela”, promovendo o lançamento do livro da influencer.

Há algum tempo Geisy Arruda vem reclamando da cultura do cancelamento nas redes sociais. Semanas atrás, a escritora comentou sobre a polêmica envolvendo a divulgação do seu livro, que contava com temas sensíveis. De acordo com ela, as acusações, dessa vez, começaram mesmo antes do lançamento, que estava marcado para alguns dias após a escritora rebater as críticas.

Leia também: Dupla mato-grossense Bruno e Vinicius faz desabafo em suas redes sociais: “ansiosos para o nosso retorno”

 

Ver essa foto no Instagram

 

A mãe tá On… On Fire! ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 30 de Ago, 2020 às 12:46 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

A mãe tá como ? Deixa eu ver se vocês adivinham ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 30 de Ago, 2020 às 11:58 PDT