Gabigol é flagrado ao lado de ex-namorada durante festa de aniversário

Gabigol ex-namorada
Reprodução do Instagram de Gabigol

Em vídeo publicado nesta segunda-feira (31), o jogador Gabigol foi flagrado ao lado de sua ex-namorada, Rafaella Santos, irmã do também jogador Neymar Jr. O momento foi registrado noite de ontem (31), enquanto o jogador comemorava seu aniversário de 24 anos.

Além de Rafaella Santos, Gabigol aparece ao lado de diversos amigos. A festa aconteceu no Guarujá, em São Paulo. O evento aconteceu após o jogo Flamengo e Santos, pela Séria A do Brasileirão.

Você pode gostar: Rafa Kalimann leva alfinetada de internauta e responde na lata

Gabigol ex-namorada Reprodução do Instagram de Gabigol

Confira: Exposed: Flay usa imagem de Bianca Andrade em Tik Tok e pede que a ex-BBB não se vingue

Nos stories do Instagram, o jogador mostrou alguns momentos do evento, inclusive postando fotos com alguns amigos. Já Rafaella, por outro lado, não mostrada em nenhuma das imagens publicadas na web, mesmo ela estando no local.

No feed do Instagram, já na manhã desta segunda-feira (31), Gabigol agradeceu a presença dos convidados na sua festa de 24 anos. Atualmente, Gabigol conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, sendo sua principal rede social hoje.
Gabigol homenageia falecido ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra
Em homenagem ao ator norte-americano Chadwick Boseman, o jogador do Flamengo Gabigol escreveu em seus tênis “Black Lives Matter” e “Wakanda Forever”. Ambas as frases se referiram ao ator, que veio a falecer no dia 28 de agosto.

Ainda publicação, o jogador escreveu: “#VidasNegrasImportam”, novamente homenageando o ator. A frase “Black Lives Matter”, ou “Vidas Negra Importam”, teve origem nos protestos por George Floyd, que foi morto no dia 25 de maio deste ano, nos EUA, e voltou a ganhar força após a morte do ator.

Gabigol, ainda na noite de ontem, entrou em campo com as chuteiras com as frases escritas. Após marcar um gol, o jogador voltou a homenagear o ator, desta vez cruzando os braços, formando um x.

O gesto feito por Gabigol é uma referência ao filme Patera Negra, no Chadwick foi o protagonista. O momento após o gol foi publicado no Instagram do cantor nesta segunda. Confira a imagem no final da matéria.

Leia também: Vaza áudio de ex-assessora de Ludmilla dando lição de moral na cantora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem foi aniversário do @gabigol e pelo visto quem marcou presença na festa do jogador foi a rafaella, com quem rolam boatos de uma possível volta. Será mesmo? De qualquer forma, desejamos felicidades e muitos gols ao jogador! ☺️

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 31 de Ago, 2020 às 10:22 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

#wakandaforever

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa ?? (@gabigol) em 30 de Ago, 2020 às 2:26 PDT