Futebol ao vivo; em sua melhor atuação na Série B, Cruzeiro derrota Coritiba fora de casa e mantém o sonho de acesso

Futebol ao vivo; Cruzeiro vence fora de casa a equipe do Coritiba na Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Futebol ao vivo; Cruzeiro vence fora de casa a equipe do Coritiba na Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Coritiba e Cruzeiro nesta sexta-feira(8), deste futebol ao vivo duelaram por objetivos diferentes desde então para facilitar também normativas seguras e altamente dispostas até aqui. Confira tudo o que aconteceu em nosso site Tecno Notícias.

Sabendo destes questionamentos, o Coritiba neste futebol ao vivo pretendia ampliar a distância para o segundo colocado, Botafogo, que venceu nesta sexta-feira em cima do CRB; enquanto o Cruzeiro buscava pelo menos uma vitória para se distanciar da zona da confusão.

Leia também: Futebol ao vivo: Coritiba x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv
Futebol ao vivo: Raposa surpreendendo
Em um ano complicado e sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o time do Cruzeiro ainda não tinha apresentado um futebol no mínimo convincente, e por isso, precisava de pelo menos deixar como consequência em seus atendimentos consecutivos o tempo todo.

Pouco a pouco, em menos de 10 minutos, o Cruzeiro conseguiu finalizar pelo menos 4 vezes e marcou em duas oportunidades, surpreendendo até os torcedores do Coxa dentro do estádio Couto Pereira.

Assustado, a equipe do Coritiba sob pressão pelo torcedor estar no estádio, não conseguia contra-atacar de forma favorável, e por isso, pouco a pouco perdia o controle da partida.

Neste parecer em pelo menos 3 oportunidades após ter feito os 2 a 0, nas chances do contra-ataques, porém, sem nenhuma efetividade ou que o Wilson conseguia pelo menos se safar.

No começo de segundo tempo, a equipe do Cruzeiro não tomou conhecimento e ampliou com Eduardo Brock por 3 a 0. Começou a partir de então as primeiras críticas do torcedor do Coxa Branca. No entanto, Léo Gamalho em cobrança de pênalti perdeu a grande chance de diminuir para os donos da casa.

Leia também: Futebol ao vivo, pressionado, Coritiba enfrenta Cruzeiro na Série B, confira as escalações e onde assistir
Como ficam as duas equipes?
Pelos lados do Coritiba, a luz ficou acesa, principalmente pelo baixo desempenho nas três últimas rodadas em empates contra Vila Nova e Remo e agora nesta rodada o Cruzeiro. Portanto, o sinal de alerta começa a ser colocado na faixa.

Diante o Cruzeiro, sem dúvidas essa foi a melhor atuação disponível até o momento, principalmente pelo placar por 3 a 0, mas também defensivamente de forma segura. O próximo desafio para manter o sonho do g4 é contra outra pedreira com o Botafogo.

 

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp