Ryca Vírus: Antes e depois de Whindersson Nunes e Luisa Sonza choca web, veja

whindersson Nunes e Luisa Sonza/ Reprodução instagram
whindersson Nunes e Luisa Sonza/ Reprodução instagram

A página de fofocas no instagram, Rycah vírus que tem o costume de postar o antes e depois da fama de vários famosos, publicou recentemente um antes e depois de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, e chocou os seguidores que comentaram muito a publicação.

Para alguns, Whindersson Nunes ficou até mais bonito, já Luisa Sonza, segundo os internautas, a cantora era mais bonita antigamente do que agora. Veja abaixo o comentário dos internautas.

“Mexeu tanto na cara que virou outra pessoa”, disse um internauta, “Dessa menina com cara de bestha nasceu uma diva pop! Como evoluiu!”, comentou outra, “Até com a cara de mau caráter, ela ficou”, disse outra.

Leia mais: Traição, briga e futuro devastador, polêmica entre Eduardo Costa e Leonardo é escancarada, entenda o motivo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Antes e depois de Luisa Sonza e Whindersson Nunes! Qual a opinião de vocês? Reprodução: @rycahvirus #luisasonza #whinderssonnunes#whindersonnunes#antesedepoissubcelebrities #celebridades#famosas #famosa #harmonizacaofacial#harmonizaçãofacial #harmonizacaoorofacial#fofocas #rycahvirus #rycavirus #goodnight #boanoitr #beforeandafter #antesedepois #loira #anitta #termino #fim #braba

Uma publicação compartilhada por Sub Celebrity (@sub_celebrity) em 10 de Jul, 2020 às 7:20 PDT

Veja mais: Juliana Caetano do bonde do forró mostra o que tem de melhor em seu corpo e quebra a web
Whindersson Nunes fala sobre Fake News envolvendo seu nome com Bolsonaro
Whindersson Nunes fez um grande desabafo em suas redes sociais nessa quinta-feira, 9, o humorista teria se envolvido em um fake news, onde o perfil falso faz um comentário em relação ao presidente Bolsonaro, que está infectado com o Covid-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Whindersson Nunes falou sobre a fake news envolvendo seu nome: “Notícias fakes não me atingem, meu trabalho mto bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação. Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, pq vc nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra vc e faz vc sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira. Mas sai dessa, vai ser melhor pra vc, pq de buenasssss! Bom dia kkkkkkkkkkkkk ??? Queima quengarallllllll” Reprodução: @whinderssonnunes #luisasonza #whinderssonnunes#whindersonnunes#antesedepoissubcelebrities #celebridades#famosas #famosa #harmonizacaofacial#harmonizaçãofacial #harmonizacaoorofacial#fofocas #rycahvirus #rycavirus #goodnight #boanoitr #beforeandafter #antesedepois #loira #anitta #termino #fim #braba

Uma publicação compartilhada por Sub Celebrity (@sub_celebrity) em 9 de Jul, 2020 às 11:32 PDT

Veja também: Influencer ex de Rezendeevil assume namoro com filho de Leonardo, veio para somar