Tati Zaqui recebe homenagem de fã clube e eleva o clima da web

Reprodução do Instagram da Tati Zaqui
Reprodução do Instagram da Tati Zaqui

Tati Zaqui recebeu uma homenagem nesse domingo (05) de um dos seus fãs clubes. Por meio de uma publicação de uma foto, o fã clube demonstrou todo o seu amor e carinho pela cantora.

Na foto publicada, Tati Zaqui aparece fazendo uma posa um tanto quanto inusitada para o espelho. Os internautas ficaram loucos com a homenagem realizada pelo fã clube e encheram a publicação de muitos comentários.

Confira: Padre viraliza no Twitter ao falar sobre Jair Bolsonaro: você precisa se confessar, dispara

“Nossa, adoro tudo isso, minha deusa de cabelo azul, te amo tanto #tatizaqui”, escreveu uma das fãs de Tati Zaqui. A publicação também recebeu comentários como: “linda”, “maravilhosa” e “perfeita”. Confira abaixo a foto publicada pelo fã clube da jovem.

https://www.instagram.com/p/CCR54yunKWI/

Confira: Dançarina Jéssica Bonde tem suas fotos ousadas postadas em uma página do instagram, veja as fotos

Tati Zaqui no The Noite
Tati Zaqui anunciou a todos os seus seguidores que participaria do programa do Danilo Gentili, The Noite, durante a última quarta-feira. A participação da jovem foi um sucesso e muitos fãs da Tati fizeram esse assunto ser um dos mais comentados do dia.

“Quem tá ansioso tbm?? HOJE a partir da MEIA NOITE E MEIA estarei no The Noite no SBT! Quero todo mundo de olho. #TatiZaquiNoTheNoite”, anunciou a jovem cantora por meio de uma publicação realizada em seu Instagram.

Um dos seguidores de Tati comentou: “4 meses que não ligo a TV, até que enfim uma luz em meio de tanta tragédia kkk”. Outro, por sua vez, elogiou a participação da cantora de funk e disse que ela arrasou na entrevista.

O programa também fez com que a jovem aumentasse o seu número de seguidores nas redes sociais. Atualmente, Tati Zaqui conta com 12,5 milhões de seguidores em seu Instagram. A cantora de funk faz um grande sucesso em seus canais publicando muitas fotos pessoais e, também, compartilhando mais detalhes sobre o seu dia a dia. Confira abaixo algumas fotos publicadas recentemente por Tati Zaqui.

Reprodução do Instagram da Tati Zaqui Reprodução do Instagram da Tati Zaqui

Reprodução do Instagram da Tati Zaqui Reprodução do Instagram da Tati Zaqui

Veja ainda: Bruna Lombardi, de Paris, ensina como ser uma pessoa requintada mesmo com pouco dinheiro

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].