Mel Maia aposta em looks estilosos e desperta admiração na web

Mel Maia - Imagem Reprodução Instagram
Mel Maia - Imagem Reprodução Instagram

A atriz Mel Maia fez no mês de julho diversas postagens de looks estilosos e hoje (10) chamou a atenção dos internautas um vestido azul que ela estava vestindo em seu Instagram.

O vestido azul e curtíssimo possui um tipo de tecido em cetim e deixou suas curvas bastantes marcadas. Mel Maia ainda se admirou no espelho com o look que despertou elogios dos internautas.

“Meus deus que mulher é essa”, comentou uma internauta. “Vc nao cansa de ser perfeita”, ponderou outro.

A atriz que chama bastante a atenção desde sua atuação como Cássia na novela A Dona do Pedaço está cada vez mais linda, comentou um internauta: “lindaaaa”.

Mel Maia mostra em suas redes sociais que também gosta de usar chapéu para se proteger do sol, e embora não tenha saído por causa da quarentena, gosta de postar bastante Tbts de roupa de banho.

Saiba mais: Comediante Carioca compartilha Fake News com os integrantes da Mansão das Pocs e incomoda seguidores
Mel Maia e trabalho na TV
No momento e devido a pandemia Mel Maia está afastada da TV e tem postado bem pouco nas redes sociais.

Isso porque aconteceu um episódio onde ela foi cancelada no Twitter por causa de um lomotif polêmico para a idade dela:

“incrível que lomotif da mel maia sumiu rapidinho mas Instagram de mina de 13 anos batendo na bunda tá lá com 180 mil seguidores!! Pois to denunciando sim e se eu conhecesse, bem faria boletim de ocorrência”.

Veja também: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, posta foto no maior love com seu amor

“N to passando pano pra sexualização da mel Maia, mas pra vcs criticar uma menina de 16 anos postando lomotif é mais importante do que denunciar o perfil de uma menina de 13 anos q é hipersexualizada no Instagram. Ah s, é pq é normal uma criança falar “soca forte na minha B****) ne”, se revoltou outra.

E com isso as postagens de Mel Maia hoje com 16 anos acabam criando debates no Twitter devido a sexualização de menor.

https://www.instagram.com/p/CCeXqPsliKs/

Você pode gostar: Antonia Fontenelle acusa Felipe Neto de tentar derrubar suas redes sociais

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]