Dupla mato-grossense Bruno e Vinicius faz desabafo em suas redes sociais: “ansiosos para o nosso retorno”

Reprodução do Instagram do Bruno e Vinicius
Reprodução do Instagram do Bruno e Vinicius

A dupla sertaneja mato-grossense Bruno e Vinicius fizeram um desabafo mais do que especial em sua rede social. Por meio de uma publicação, a dupla disse que estava com muita saudade de cantar nos palcos e muito ansiosos para o retorno.

“Estamos muito ansiosos para o nosso retorno”, confessou Bruno e Vinicius no Instagram da dupla. A publicação também conta com uma foto dos dois cantando e se divertindo em cima dos palcos de Mato Grosso.

Confira também: Zé e Leandro divulgam novidade em sua rede social: “Lá vem pedrada”

Os fãs da dupla não deixaram de fazer muitos comentários no post. “Que seja em breve!!!”, escreveu um deles, desejando ver Bruno e Vinicius de volta aos palcos quando toda a pandemia acabar.

Não perca: Prefeitura de BH liberou mais uma etapa de flexibilização dos comércios nesta segunda (24/08) aumentando a discussão acerca do funcionamento dos restaurantes e bares da cidade
Live show de Bruno e Vinicius
Bruno e Vinicius, para a alegria dos fãs, também se reinventaram nessa quarentena e decidiram fazer uma live mais do que especial em seu canal do Youtube. O show virtual foi um sucesso e, também, foi muito elogiado pelos internautas.

A dupla sertaneja não deixou de agradecer e expressar sua felicidade após a live por meio de uma publicação em seu Instagram: “Mais que uma Live, um sonho realizado! Obrigado a todos que deram o máximo para que esse projeto fosse executado nesse momento tão difícil!”, escreveram.

Bruno e Vinícius tiveram a nobreza de agradecer e marcar em sua publicação cada pessoa da equipe: “aos músicos @thiagobaronny @jubaalves1 @xandy_maciel @virgilinho_batukada @leandrodacosta_ @lukas_mostarda @rafinharrb_roadiecec
A toda equipe @ciasinfonica em especial @alvarocarvalhocia e @victorsilvaaudio, gratidão por toda equipe de vídeo comandado por ele @paulmarkvideomaker!”, ressaltaram.

A dupla finalizou a publicação dizendo que a live foi linda e, mais uma vez, agradeceu o carinho de todos os seus fãs: “obrigado a todos que fizeram companhia e doações pra gente nessa live! @hugo_pedro10 e @cleversonfragerri que Deus abençoe grandemente vocês!! Muito OBRIGADO!”.

Os internautas se manifestaram por meio de muitos comentários. Muitos deles elogiaram a live, dizendo que foi um sucesso total, outros, não deixaram de elogiar a dupla de ressaltar que são muito fãs da dupla sertaneja. “Quando colocamos nossos projetos nas mãos de Deus pode conFiar Deus É FIEL. Continua a Abençoar vocês. Parabéns ficou Lindo e maravilhoso”, escreveu um deles.

Você também pode gostar: Cine Teatro Cuiabá divulga a programação cultural online da semana