Denner e Douglas fazem live histórica em Mato Grosso: “noite mágica”

Reprodução da dupla Denner e Douglas
Reprodução da dupla Denner e Douglas

A dupla sertaneja Denner e Douglas, durante essa última semana (22), fizeram um show virtual mais do que histórico. Os fãs da dupla mato-grossense celebraram o sucesso da live e demonstraram muito carinho com os jovens cantores.

Denner e Douglas utilizaram a rede social para agradecer o carinho e, também, compartilhar mais detalhes sobre as emoções que vieram à tona nesse show tão especial realizado durante a quarentena.

Confira também: Dupla mato-grossense Bruno e Vinicius faz desabafo em suas redes sociais: “ansiosos para o nosso retorno”

“#LiveDeDicatória Encerramento e Agradecimentos. Que energia, que alegria, que noite mágica e especial. Obrigado a todos os envolvidos. Tudo foi pensado com muito carinho e nos mínimos detalhes para levar até vocês o que de melhor temos a oferecer. Espero que tenham gostado. Grande beijo e uma excelente semana”, escreveram em sua publicação.

O post também conta com um vídeo curto da live dos cantores, no qual é possível observar a dupla encerrando o show virtual em meio a muitos fogos de artifícios no céu escuro de Mato Grosso.

Além disso, na publicação é possível encontrar muitos comentários de fãs que ficaram completamente apaixonados pela live e, claro, pelas músicas cantadas por Denner e Douglas: “vou repetir: Foi Lindoo demais! O céu é o limite para vocês meus amigos”, escreveu um deles. Confira abaixo a publicação, bem como o vídeo, compartilhado no Instagram oficial da dupla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

(link na Bio). Que energia, que alegria, que noite mágica e especial. Obrigado a todos os envolvidos. Tudo foi pensado com muito carinho e nos mínimos detalhes para levar até vocês o que de melhor temos a oferecer. Espero que tenham gostado. Grande beijo e uma excelente semana. #DennereDouglas #LiveDeD #LiveDeDicatoria

Uma publicação compartilhada por Denner e Douglas (@denneredouglas) em 24 de Ago, 2020 às 9:00 PDT

Você também pode gostar: Zé e Leandro divulgam novidade em sua rede social: “Lá vem pedrada”
Denner e Douglas fazem sorteio em seu Instagram: participe!
Se você é fã da dupla Denner e Douglas, não deixe de participar de um sorteio que está acontecendo no Instagram dos jovens cantores. Se você for o sorteado, você poderá levar para a casa um belo quadro do artística plástico Nathan Henrique.

“O @denneredouglas junto com o @nathanhenriqueartist Sorteia ESSA BELÍSSIMA TELA confeccionada ao vivo na nossa Live DeDicatoria, para participar basta seguir as regras”, divulgou a dupla. As regras podem ser encontradas na publicação realizada no Instagram oficial de Denner e Douglas.

Veja também: Cine Teatro Cuiabá divulga a programação cultural online da semana