Vídeo de MC Mirella tomando banho é publicado no Instagram e seguidores vão a loucura

Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde da última sexta-feira (10), a cantora de funk MC Mirella deixou seus seguidores do Instagram babando ao usar a ferramenta stories para divulgar um vídeo dela tomando banho.

Bastante ativa na rede social, MC Mirella vive presenteando seus seguidores com fotos e vídeos do seu dia a dia, sobretudo nos stories, os quais utilizou no dia anterior para divulgar bastidores de um ensaio fotográfico no qual a musa aparece usando apenas flores em seu corpo. Colocamos os stories da MC Mirella tomando banho e dos bastidores do ensaio lá embaixo, no final desta publicação.

Você pode gostar: De toalha na live não basta! Fabio Porchat comemora aniversário da esposa com mais uma exposição

Além disso, a funkeira tem aparecido nos perfis de fofoca nas redes sociais por outros motivos, para além das fotos e vídeos que ela divulga em suas contas oficiais. Na última quinta-feira (09), as especulações sobre um possível término da MC Mirella com o também funkeiro Dynho Alves perderam de vez a sua força quando o cantor divulgou um vídeo da amada nos stories, declarando seu amor por ela. Colocamos um print desse story logo aqui embaixo para você ver, olha só:

Imagem: Print do story do Dynho Alves no qual a MC Mirella aparece (Reprodução/Instagram) Imagem: Print do story do Dynho Alves no qual a MC Mirella aparece (Reprodução/Instagram)

Fofos, né? E para além da vida pessoal da MC Mirella, a carreira musical da funkeira parece estar indo de vento em popa: também na tarde desta última sexta-feira (10), a gravadora e produtora Kondzilla Records, uma das grandes responsáveis pelo sucesso do funk no Brasil, anunciou a contratação da MC Mirella e da também funkeira Tainá Costa.

Não perca essa: Apresentadora Eliana faz revelações chocantes do seu fim de quarentena

Desse jeito, a MC Mirella vai dominar o mundo! Então vamos parar agora com o suspense e colocaremos aqui embaixo os dois vídeos que prometemos lá no início da matéria: primeiro o vídeo da funkeira no chuveiro e, logo em seguida, o vídeo da MC Mirella durante o ensaio fotográfico. Depois de assistir, conta o que achou nos comentários!

https://www.instagram.com/p/CCedVJugoCB/

https://www.instagram.com/p/CCecRVGANku/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, posta foto no maior love com seu amor

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.