Traição, treta e futuro devastador: polêmica entre Eduardo Costa e Leonardo é escancarada entenda o motivo

Eduardo Costa e Leonardo/ Reprodução instagram
Eduardo Costa e Leonardo/ Reprodução instagram

Há várias notícias sobre a briga entre Eduardo Costa e Leonardo circulando nas redes sociais, alguns sites afirmam que um dos rumores mais fortes que tenham levado ao rompimento dessa grande amizade, seja o fato de que Eduardo teria dado umas investidas em Poliana, atual esposa de Leonardo.

Essas informações foram levadas a tona no programa da socialite Val Marchiori, no entanto nenhum dos dois confirmaram esse boato. Entretanto, Eduardo Costa participou do Programa A tarde é sua da Rede Tv e resolveu falar sobre as polêmicas que envolve ele e Leonardo. O sertanejo fez questão de garantir que entre eles não existe nenhuma briga e que a amizade segue intacta, o que houve foi apenas uma mudança no modelo de parceria entre eles.

Veja mais: Juliana Caetano do bonde do forró mostra o que tem de melhor em seu corpo e quebra a web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja a matéria no site Tecno notícias, o link está na Bio

Uma publicação compartilhada por Sub Celebrity (@sub_celebrity) em 10 de Jul, 2020 às 6:04 PDT

Veja também: Influencer ex de Rezendeevil assume namoro com filho de Leonardo, veio para somar
Vidente prevê futuro devastador para Eduardo Costa
O vidente Rogério de Ogum fez uma previsão em relação a vida de Eduardo Costa e afirmou que o cantor não terá um futuro bom nos próximos anos. Tudo porque, segundo ele, o sertanejo é muito negativo em relação a sua carreira.
“O Eduardo, é muito difícil de você fazer uma análise dele espiritualmente, porque ele tem um espírito muito inquieto. Eu não vejo um ano, um resto de ano e nem o ano que vem positivo para o Eduardo. Acho que vai enfrentar, dentro da carreira, dificuldades, muitas dificuldades”, finalizou.

“Olha, ele precisa se cuidar espiritualmente. Se ele não se cuidar espiritualmente, a carreira dele, ela vai sofrer prejuízos muito grande. Ele atrai para ele muita negatividade. A cada tempo que passa, para ele vai ficando mais difícil. Falta sossego de espírito de alma para o Nego do Borel”.
Veja ainda: Zé Felipe, filho de Leonardo, posta foto no mesmo local que a youtuber Virgínia Fonseca e aumentam rumores de namoro