Hoje Quinta-Feira 09/07 foi confirmado o lançamento do novo game mobile da King e Activision Crash Bandicoot on the run. Apesar do game ter sido anunciado oficialmente hoje, o jogo já tinha tido uma prévia no início do ano e chegou a ser liberado em algumas regiões para testes com o nome de Crash Bandicoot Mobile.

Leia também: Ubisoft disponibilizara watch dogs de graça durante conferência

Crash Bandicoot é uma franquia de jogos criada pelos fundadores da desenvolvedora de jogos Naughty Dog, Andy Gavin e Jason Rubin. A série de jogos conta a história das aventuras de Crash um Bandicoot (uma espécie de roedor) que foi geneticamente modificado. Que tem como objetivo impedir os planos malignos do vilão Neo Cortex, as aventuras do game geralmente se passam nas ilhas fictícias Wumpa.

A série que começou em 1996 e já conta com 18 jogos de diferentes gêneros, Como Spin-offs, corrida, Party, caça-níqueis e alguns remasterizados, Como por exemplo o Crash Bandicoot N. Sane Triology que é os três jogos refeitos para a geração atual.

Você pode gostar:Loterias Caixa: sorteio de 5 loterias acontecem nesta terça (7)

Fora esses games o mais novo jogo da franquia, Crash Bandicoot 4: It´s About Time está previsto para chegar no PS4 e Xbox One em 02/06/2020

Crash Bandicoot On The Run

Crash também chegou para o universo Mobile e nessa novo jornada o protagonista terá que impedir o Dr. Neo Cortex que quer dominar todo o multiverso, ou seja. os jogadores terão que passar por toda a história da franquia dos jogos para impedi-lo.

Primeiramente como esse  jogo terá um multiverso, Crash irá voltar a diversas fases  dos jogos anteriores causando nostalgia nos fãs.  As fases do novo jogo contarão com caminhos secretos o que fará que o jogador fique atento para assim; conhecer 100% das fases. O jogo também contará com é claro as batalhas contra os chefões do mesmo modo; esperem o retorno de diversos inimigos icônicos dos outros jogos, como Nitrus Brio, Dingodile, Nina córtex dentro outros.

O game ainda mais; contará com uma mecânica onde os players poderão customizar seus personagens. do mesmo modo; o novo Crash também contará com um modo Multiplayer.

Confira:Mega-Sena: apostador torra 30 milhões de reais, veja outros casos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui