Internauta pergunta se Geisy Arruda não usa roupa e resposta dela é lacradora

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira (9), a digital influencer e youtuber Geisy Arruda está dando o que falar em sua rede social. Pois, a influenciadora não gostou do comentário feito por uma mulher e respondeu com uma mensagem afiada, que estava na ponta da língua.

A seguidora perguntou se Geisy Arruda não usava roupa, pois aparece usando somente lingerie. Ela mostra que não se intimida com os haters e fez questão de expôr o prints em seu story no seu Instagram e ela ainda ironiza, ”Vem na resiliência! tô aceitando roupas para quem quiser me vestir! tamanhos só me consultar” disse a influencer digital.

Leia também: Wesley Safadão está inconsolável e posta vídeo no Instagram, entenda

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram) Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira mais: Dupla Maiara e Maraísa pode ter cachê penhorado após suposto calote, entenda
Geisy Arruda Manda recado para haters
Após o print, a influenciadora digital Geisy Arruda não ficou satisfeita e gravou em seu story onde ela debocha em seu Instagram dizendo: ”Mulheres que querem me vestir pois acha que eu ando muito desnuda vamos a resiliência aceito tudo bem, vocês mandam pra mim as roupas tá eu mando os tamanhos, se quiser mandar sapatos também eu calço 38, bolsa eu não sou muito fã de bolsa, acessórios eu gosto mais de brinco eu não uso relógio.”

”Mas se vocês querem mandar mesmo as roupas, pode mandar, pode mandar que eu estou mesmo querendo mudar um pouco o guarda roupa sabe, eu dou uma roupa para igreja a gente faz um rebolado vocês mandam as roupas que eu dou para quem tá precisando. Beleza? Fechou, então manda venha”, finalizou Geisy Arruda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

17 de Março. O dia que entrei de quarentena, as vezes eu me pego contando sozinha e penso: 17 de Março. E já se vai mais de 100 dias…

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 29 de Jun, 2020 às 8:56 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu segundo livro está chegando… “ Desejo proibido” ?? está chegando para animar a vida de vocês! ?✌? Estou ansiosa e excitada! ? Me AGUARDEM. #contoseroticos

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 2 de Jun, 2020 às 9:33 PDT

Você deve gostar: Whinderson Nunes fala sobre o lado bom da fama, descubra qual é

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.