Top Stores

Você sabe qual o seu signo no Horóscopo Maia? Descubra agora!

Os maias criaram seu calendário baseado nos ciclos lunares, que somam 13 períodos de exatamente 28 dias

Você conhece o Horóscopo Maia? Sabia que ele ficou escondido por 300 anos, até ser relevado?

Aqui no Brasil é bem comum saber a previsão do seu signo e horóscopo do dia com a ajuda da astrologia tradicional, onde Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes regem a pessoa de cada mês do ano.

Entretanto, existem outras formas de saber como o seu dia vai ser com a ajuda dos astros, e uma delas com a ajuda do Horóscopo Maia.

O povo Maia habitou a América Latina antes da chegada dos Espanhóis no séculos 16, mas foram dizimados pela doenças trazidas pelos europeus e as guerras que foram travadas.

Até hoje a cultura Maia está bastante presente na vida da população local, ainda mais quando envolve astrologia e técnicas de construção com o uso das estrelas, que até hoje são um mistério.

Conheça o Horóscopo Maia

Guardado por mais de 300 anos, o horóscopo Maia foi descoberto no século 19 e é baseado nos ciclos lunares, que somam 13 períodos de exatamente 28 dias.

Veja abaixo o animal de cada mês e qual deles você se encaixa:

Morcego (26/07 a 22/08) – nativos desse signo são líderes natos e que levam muito a sério aquilo em que acreditam, mas são um pouco inconsequentes.

Escorpião (23/08 a 19/09) – reservados, esses nativos não gostam muito de expor sua intimidade (um pouco parecidos com os do horóscopo ocidental). São um tanto quanto metódicos, não se sentem muito confortáveis com mudanças. Discretos e românticos, preferem provar seu amor por meio de ações.

Veado (20/09 a 17/10) – outro signo de nativos românticos. Artistas e dotados de beleza interior, são prestativos e apoiadores.

Coruja (18/10 a 14/11) – os nativos desse signo são guiados pelas emoções e têm uma grande habilidade de encantar os outros.

Pavão-Real (15/11 a 12/12) – signo de pessoas proativas, alto astral e extrovertidas. São um pouco parecidas com os leoninos (do horóscopo ocidental): adoram ser o centro das atenções e são muito carismáticos.

Lagarto (13/12 a 09/01) – se há pessoas com extrema capacidade de adaptação, essas são as nascidas sob este signo. São pessoas práticas e simples. Além disso, são gratas e conhecidas por serem os nativos mais amáveis de todos.

Gorila/Macaco (10/01 a 06/02) – agitados e com grande grau de sociabilidade, esses nativos odeiam ficar sozinhos ou à toa. São super criativos, maleáveis e otimistas. Altamente curiosos e inteligentes, quase sempre conseguem atingir seus objetivos.

Falcão (07/02 a 06/03) – sua presença nunca passa despercebida, assim como sua ambição. Seu único objetivo: o sucesso, sem meios-termos. Podem até parecer um pouco insurgentes, mas são altamente responsáveis.

Jaguar (07/03 a 03/04) – independentes e aventureiros por natureza, esses nativos são movidos a desafios. São pessoas idealistas, amigas e bastante leais.

Raposa (04/04 a 01/05) – poderíamos enxergar aqui aquarianos, já que, para os nativos desse signo, a palavra de ordem é empatia. Adoram ajudar os outros e preferem segurança e estabilidade na vida.

Serpente/Cobra (02/05 a 29/05) – signo de pessoas cultas e elegantes, que prezam pelo respeito e pela notoriedade. São sensíveis – até demais, o que pode levá-los a ficar muito na defensiva –, românticos e um pouco ressentidos.

Esquilo (30/05 a 26/07) – inquietos, expressivos e com um intelecto avantajado. São pessoas engraçadas e magnéticas. Mas um grande defeito é que não sabem guardar segredo.

Tartaruga (27/06 a 25/07) – assim como o animal que os representa, esses nativos são extremamente inteligentes, gostam de uma vida estável e segura. Prezam pela paz e são muito amados por seus amigos e familiares.

Comentários
Loading...