Top Stores

Sonhar com WhatsApp: o que significa? Saiba agora!

Top Stories Shantal, amiga de Pugliesi, abre o jogo sobre sua gravidez

O Significado dos Sonhos do Tecno Notícias, nesta segunda-feira (13), traz um sonho que até mesmo confunde a gente. Muitas pessoas sonham que está respondendo no WhatsApp e acabam acreditando que aquilo é real e ficam confusas com a situação.

Por isso, trouxemos o significado de sonhar que você está conectado nesse aplicativo de mensagens e vamos explicar o motivo de muitas pessoas terem esse tipo de sonho, sendo ele muito recorrente na vida adulta. Vamos lá!

Confira ainda: Sonhar com antigo amor. O que significa? Saiba agora!

Significado de sonhar que está respondendo no WhatsApp

Sonhar que está conversando ou respondendo alguém no WhatsApp é sinal de que você está utilizando esse aplicativo por tempo demais e que fica difícil ‘’desligar’’ até mesmo enquanto está dormindo. Sendo assim, pode ser que você esteja numa espécie de dependência.

Já se sonhou que estava conversando com alguém específico significa que você está numa ligação mais forte e íntima com ela. Se está conversando com alguém com quem não tem mais contato, implica que você está com saudades dessa pessoa e necessitando conversar com ela.

Você pode gostar: Horóscopo do dia (13/9): tudo sobre os signos de Áries, Touro e Gêmeos

Caso o seu sonho mostrou que o aplicativo estava fora do ar e assim você não conseguiu interagir com ninguém simboliza que você está vivendo a solidão e que isso está te fazendo mal, como se não tivesse ninguém com que pudesse desabafar.

Se você sonhou que outra pessoa estava lendo suas conversas no whatsapp, pode denotar que você esconde segredos e que eles podem estar contidos no seu celular. Ter esse tipo de sonho pode significar que você pode ter uma vida dupla e tem isso como um segredo guardado a sete chaves. Tome cuidado com o que esconde!

Leia também:Horóscopo do Dia (13/09): o que os astros reservam para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixes

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...