Top Stores

O que é inferno astral e como ele pode prejudicar sua vida. Saiba agora!

Top Stories Bolo simples de banana; perfeito para café da manhã rápido, com 12 porções deliciosas

O inferno astral é um período muito temido por aqueles que têm alguma noção de astrologia. Mas, você sabe o que ele realmente significa? Então, prepara-se que o Tecno Notícias, nesta quinta-feira (16), traz todas as informações necessárias sobre o tema e porque ele preocupa as pessoas.

Quando uma pessoa passa por qualquer momento decepcionante ou frustrante, ela logo associa essas situações ao ”inferno astral”, mas não é bem assim que as coisas são. Por essa razão, leia a matéria e saiba de uma vez por todas porque ele causa tanto temor nas pessoas.

Veja mais: Sonhar que está pegando peixe, qual o significado? Pode ter a ver com dinheiro! Leia agora

Inferno astral: seu significado e prejuízos (Foto: Pixabay)

Inferno astral o que é e por que é tão temido?

O inferno astral corresponde aos 30 dias que antecedem o seu aniversário. Na astrologia, acredita-se que o Sol passa pelas casas astrológicas durante os 12 meses do ano, e quando ele está prestes a completar a volta toda, assim como a Terra completa o ano, o mês antecedente ao seu signo solar é o pior momento, como se fosse o fechamento de um ciclo.

Você pode gostar: Qual o significado de sonhar tiro? Saiba agora!

Então, a última casa corresponde ao signo anterior ao seu e é nele que acontece o inferno astral. Geralmente, nesse período as pessoas passam por situações de provações, má sorte e decepções.

É preciso nesse período estar mais conectado à espiritualidade, pois é um momento em que a pessoa deve-se recolher e olhar mais para si e refletir sobre os últimos meses, como forma de se preparar para o momento caótico e transformar esse tempo em expectativa para o recarregamento de energia que acontece quando o Sol entra no seu signo.

Leia mais: Você sabe quais são os signos mais frios e calculistas? Veja lista que tem Capricórnio liderando

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...