Top Stores

O que a tradição africana com o Horóscopo dos Orixás diz sobre o seu signo?

A Afroastrologia usa o poder divinatório convencional como os orixás.

O Horóscopo dos Orixás tem bastante poder aqui no brasil, pois a nossa cultura tem fortíssimas influências africanas. Nesse tipo de previsão do seu signo, a Afroastrologia usa o poder divinatório convencional como os orixás. Ficou curioso? Veja as previsão do seu signo aqui no Tecno Notícias.

Conheça o Horóscopo dos Orixás e seus signos

O que a tradição africana com o Horóscopo dos Orixás diz sobre o seu signo? / Reprodução: Pixabay
O que a tradição africana com o Horóscopo dos Orixás diz sobre o seu signo? / Reprodução: Pixabay

Você pode gostar dessa também: Horóscopo das Árvores traz previsão do dia com a ajuda da natureza

Na Astrologia dos orixás, cada signo se identifica com um orixá e com as características do próprio signo do Zodíaco:

Ogum (Áries) – nativos ligados a esse orixá têm características guerreiras e não fogem à luta. São pessoas que tomam a iniciativa (no amor, no trabalho, em tudo). Podem ser impetuosos e até mesmo agressivos.

Oxóssi (Touro) – são pessoas calmas e simpáticas, o que lhe garante fazer amizades muito facilmente. Apesar de serem destemidas e audaciosas, preferem a harmonia.

Ibejis (Gêmeos) – os nativos regidos por esses dois orixás são pessoas alegres, simpáticas e comunicativas. Os ibejis também são protetores das crianças e adoram brincar, o que faz com que seus regidos sejam pessoas divertidas e otimistas.

Oxum (Câncer) – nativos regidos pela deusa dos lagos, rios e cachoeiras são amorosos, românticos e prezam pela família acima de tudo. Detestam brigas e preferem viver de forma pacata.

Xangô (Leão) – pessoas audaciosas, vencedoras e criativas. Têm seu próprio Sol dentro de si, irradiando luz e brilho por onde passam.

Obaluaê (Virgem) – perfeccionismo é o que define esses nativos. São pessoas persistentes e engajadas em tudo que realizam.

Oxumaré (Libra) – pessoas de personalidade forte, mas que também sabem trazer o equilíbrio ao se prontificarem a resolver vários problemas. Sabem enxergar sempre os dois lados de tudo.

Nanã (Escorpião) – determinados, rigorosos e odeiam traição. Esses são os nativos regidos por esse orixá. Mas também são pessoas que sabem transmitir segurança a todos a sua volta.

Iansã (Sagitário) – são pessoas otimistas, muito inteligentes e com um espírito extremamente aventureiro.

Omulu (Capricórnio) – Omolu é Obaluaê mais velho, o que tem tudo a ver com o seu signo correspondente (Capricórnio), que reúne características bem similares às dos virginianos. São pessoas com quem podemos contar, altamente confiáveis e organizadas. Preferem a calma e a tranquilidade e tendem a ser um pouco turrões.

Oxalá (Aquário) – liberdade é como o ar para essa pessoa. Também gosta de ajudar e é dotado de grande capacidade de argumentação. Odeia julgamentos.

Iemanjá (Peixes) – são pessoas bondosas e generosas. Sua sensibilidade é aflorada; além disso, são muito delicados e cheios de fé.

Comentários
Loading...