Top Stores

Horóscopo do dia (22/9): tudo sobre os signos de Câncer, Leão e Virgem

Top Stories Gato ou cachorro: qual o melhor para solteiros que moram em apartamento pequeno?

Tecno Notícias traz para vocês nesta quarta-feira (22) mais um horóscopo do dia que revela o que os astros celestes reservam para o que resta desta semana. Neste momento, traremos as previsões para 3 dos 12 signos do zodíaco.

Sendo assim, se você é de Câncer, Leão e Virgem continue a leitura que você saberá tudo sobre as previsões para o início de semana no campo amoroso, família, trabalho e amigos. Ficou curioso? Continue lendo a matéria abaixo.

Você pode gostar: Horóscopo do dia (22/9): tudo sobre os signos de Áries, Touro e Gêmeos

Horóscopo do dia / Reprodução Intrínseca
Horóscopo do dia / Reprodução signos.com.br

Leia também: Horóscopo do Dia (22/09): o que os astros reservam para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário

Previsão do signo para Câncer

Trabalhos pendentes baterão a sua porta e a calma nessa hora será crucial para não surtar. O relacionamento estará tranquilo como um mar calmo. Caso esteja solteiro, aproveite para mudar o visual e sair para conhecer novas pessoas. A sua autoestima estará nas alturas e esse é o momento perfeito para fisgar alguém na noite!

Previsão para Leão

O campo profissional tomará muito de seu tempo e preocupação. Reserve um tempo para curtir o seu passatempo e relaxar a mente, pois os momentos de lazer também fazem parte do nosso descanso. Um dinheiro inesperado vai surgir e vai animar o resto de sua semana. Aproveite!

Previsão para Virgem

O tempo é propício para botar as ideias em prática e sugerir algo no trabalho que pode funcionar. Não tenha medo de dar a sua opinião e expor seus pensamentos. No amor, o relacionamento passa por um momento de tranquilidade, o que pode levar ao comodismo o que indica um sinal de alerta para inovações a fim de não cair na monotonia.

Veja mais: Horóscopo do Dia (22/09): o que os astros reservam para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixes

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...