Top Stores

Horóscopo do dia (21/9): saiba o que os astros reservam para Áries, Touro e Gêmeos

Top Stories Conheça maneiras de aproveitar ao máximo a maquiagem e organizar

Tecno Notícias, nesta terça-feira (21), traz pra você, amante da astrologia, tudo de mais importante que os astros reservam para o seu signo neste dia. O horóscopo de hoje traz as previsões sobre amor, trabalho e dinheiro.

O Sol ainda se encontra no signo de Virgem, mas está prestes a se despedir e o signo de Libra logo dará as caras. Então, prepare-se para uma semana cheio de trabalho, tensões e reviravoltas. Confira na íntegra a matéria abaixo.

Você pode gostar: Horóscopo do dia (21/9): saiba o que os astros reservam para Câncer, Leão e Virgem

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia – Fonte: Reprodução/Pexels

Previsão para Áries

Nesta terça-feira, o ariano precisará resolver todas as pendências que ”deixou para lá” na última semana. A bola de neve chegando perto do final do mês baterá à sua porta e tensões podem surgir por não estar de dedicando como deveria. No amor, o momento não é bom, contudo, a sorte no jogo estará em alta e quem sabe um dinheiro inesperado poderá surgir.

Confira ainda: Horóscopo do dia (21/9): saiba o que os astros reservam para Libra, Escorpião e Sagitário

Horóscopo do Dia para o signo de Touro

O taurino precisa decidir o que deseja e deixar claro para o outro quais são suas perspectivas. Definitivamente, deixar rolar pra ver no que dá só faz mal ao outro e tente ter empatia pelo sentimento do próximo. No trabalho, o momento é de fechar negócios importantes, então mantenha seu foco nessa semana!

Horóscopo do dia para o signo de Gêmeos

O geminiano logo estará entrando no seu paraíso astral e tudo o que de ruim aconteceu nas últimas semanas, serão deixadas para trás. Boas oportunidades, sorte no amor e também um dinheiro à vista poderão cair no seu colo. Momento é de sorte!

Leia também: Horóscopo do dia (21/9): saiba o que os astros reservam para Capricórnio, Aquário e Peixes

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...