Top Stores

Horóscopo Cigano faz previsões com metais da terra. Descubra seu signo!

Veja o que esse tipo de horóscopo do dia diz sobre o seu signo

Horóscopo Cigano não é muito conhecido, mas diferente dos outros horóscopos do dia, nesse caso não é usado a astrologia, e sim metais da terra que regem e influenciam as características de cada nativo. Saiba mais aqui no Tecno Notícias.

Conhecidos por suas habilidades divinatórias, os ciganos também têm o seu próprio horóscopo, onde cada metal é associado a um período do ano, coincidindo com os meses da Astrologia convencional.

Conheça mais sobre o Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano faz previsões com metais da terra. Descubra seu signo! / Reprodução: Pixabay
Horóscopo Cigano faz previsões com metais da terra. Descubra seu signo! / Reprodução: Pixabay

Veja essa também: Horóscopo das Árvores traz previsão do dia com a ajuda da natureza

O horóscopo cigano é formado por 12 signos, representados por objetos da vida cotidiana, designados conforme a data de nascimento.

Punhal (21/03 a 20/04) – corresponde a Áries – pessoas corajosas e impetuosas. Daquelas que dão uma boiada para não sair de uma briga.

Coroa (21/04 a 20/05) – corresponde a Touro – os nativos desse signo são muito ligados a bens materiais. A vida com prosperidade é o objetivo, por isso são pessoas que batalham muito.

Candeias (21/05 a 20/06) – corresponde a Gêmeos – quem é desse signo irradia conhecimento. É a luz sobre a ignorância. São pessoas dotadas de grande curiosidade e que amam compartilhar o que aprendem.

Roda (21/06 a 21/07) – corresponde a Câncer – pessoas muito ligadas às emoções, motivadas pelo movimento das coisas.

Estrela (22/07 a 22/08) – corresponde a Leão – nativos desse signo são dotados de luz própria, adoram ser notados e inspirar os outros.

Sino (23/08 a 22/09) – corresponde a Virgem – nada de novo sob o Sol: esses nativos são perfeccionistas e odeiam errar. São rigorosos e críticos.

Moeda (23/09 a 22/10) – corresponde a Libra – equilíbrio e ponderação são as características que constituem esses nativos. Sabem avaliar os dois lados de uma questão e amam resolver conflitos.

Adaga (23/10 a 21/11) – corresponde a Escorpião – pessoas intensas e poderosas. São capazes de dominar outras pessoas (pelo emocional, especialmente), mas também não fogem de uma boa briga.

Machado (22/11 a 21/12) – corresponde a Sagitário – trabalhadores e provedores. Esses são os nativos desse signo, representado por um utensílio de extrema utilidade entre os ciganos. São pessoas preocupadas com o bem-estar comunitário.

Ferradura (22/12 a 20/01) – corresponde a Capricórnio – os nativos desse signo são adeptos da palavra mais difundida no meio corporativo: resiliência. São pacientes na jornada para alcançar seus objetivos.

Taça (21/01 a 29/02) – corresponde a Aquário – pessoas preocupadas com a coletividade, altruístas e empáticas. Adoram tornar a vida dos outros mais alegre e agradável.

Capela (20/02 a 20/03) – corresponde a Peixes – esses nativos, assim como os de Peixes, são altamente sensitivos, têm uma forte ligação com o espiritual. São verdadeiros filtros de emoções e conseguem captar as energias locais e pessoais.

Comentários
Loading...