Anúncios

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteú...

Como cada signo influencia o bom astral no ambiente dentro de casa?

Anúncios

Como cada signo influencia o bom astral no ambiente dentro de casa? - Foto: Pixabay

Top Stories Pimenta jalapeño em conserva: aprenda fazer em casa essa maravilha de sabor e também tenha lucro rápido vendendo

Bom astral dentro de casa é fundamental para que as pessoas que residem ali possam viver em harmonia e paz, e o seu signo tem fator fundamental nisso.

A astrologia tem o poder de prever, não só o dia a a dia com o horóscopo, mas também de dar informações válidas que fazem a diferença quando o assunto é união familiar dentro do lar.

Anúncios

São esses destaques que o Tecno Notícias traz para você, de como cada signo influencia o bom astral no ambiente dentro de casa. Ficou curioso? Veja abaixo!

Elemento Fogo – Áries, Leão e Sagitário

Os irmãos de fogo preferem ambientes amplos e iluminados, assim, conseguem mostrar todo o brilho natural da sua personalidade, dando destaque ao bom astral.

Salas espaçosas com desníveis ou degraus são ótimas para que eles possam desfilar e exibir toda a sua beleza e esplendor. Esses signos também gostam de apreciar o conforto e a elegância por toda sua casa.

Ambiente ideal: deve ter um ar exuberante, mas sem ser carregado. Madeiras nobres, metais e mármores exclusivos, objetos e acessórios de cristal ou prata bem trabalhados darão aquele toque especial que seu signo tanto aprecia.

Use também tapetes com textura macia e cortinas que reflitam as últimas tendências da moda ao redor do mundo.

Elemento Terra – Touro, Virgem e Capricórnio

Como prezam pela praticidade, os signos desse elemento preferem acessórios de decoração que não saem nunca de moda, sejam resistentes, e não chamem muito a atenção.

Eles gostam de criar ambientes com objetos que tenham textura sensível ao tato e à visão, como, por exemplo, móveis de madeira e tecidos suaves finos.

Postagem relacionada ao conteúdo

Ambiente ideal: uma boa opção é o estilo country, com direito a flores do campo frescas, plantas, quadros e objetos pessoais.

Já que são amantes dos detalhes, o lar dos filhos de terra deve ser um lugar para exibir objetos feitos com suas próprias mãos ou aqueles que são herança de seus familiares.

Elemento Ar – Gêmeos, Libra e Aquário

Esses signos gostam de viver em locais espaçosos, para que possam se mover com liberdade por toda a casa. Preferem ambientes despojados, que sejam úteis e com o mínimo de móveis e objetos de decoração.

Ambiente ideal: cômodos preenchidos por lembranças de viagens ou com peças de todos os tamanhos e formas.

Luminárias, cortinas e poltronas diferentes dão um toque especial ao lar desses signos. Um tom mais forte que destaque os tecidos de texturas lisas também é uma boa opção.

Elemento Água – Câncer, Escorpião e Peixes

Os filhos de Água são os mais românticos do Zodíaco quando o assunto é bom astral, por isso, devem dar ao seu lar um toque de sonho e fantasia, sem deixar de atender aos gostos de cada um dos familiares e amigos mais íntimos, pois eles são uma parte essencial da vida.

Ambiente ideal: os objetos de decoração variam desde uma coleção de livros à pilhas de discos, de uma cristaleira a uma televisão rodeada por porta-retratos. Incensos ou um quadro indiano têm espaço garantido no lar desse elemento.

Se optar por cortinas de renda, elas devem ser inspiradas nas do século passado. Já os sofás ganham um ar mais sentimental se tiverem um tecido florido. Na casa também não podem faltar jardineiras floridas e potes de doces, uma combinação perfeita para o bom astral.

Anúncios
[spns_amp_optin subscribe='Quero novidades!' unsubscribe='Cancelar Notificações']
Deixe seu comentário!
[posts_relacionados_amp_simples top="4" parceiros="externos" mono_post="sim"]
AstrologiaBom astralhoróscoposSignos
Raquel Luciano: Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.
Deixe um comentário