Hoje (21/09) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos em Curitiba, a semana se inicia com temperaturas amenas na capital. O céu segue encoberto em Curitiba e região nesta segunda-feira (21/09). As temperaturas também continuam mais baixas assim como no final de semana.

O frio continua predominando com a presença de uma massa de ar gelada que atua sobre o Paraná. Então, além das temperaturas amenas, há também possibilidade de chuva, mas de baixa intensidade. Situação essa que não deve interferir em nada na estiagem que aflige a capital e região metropolitana durante todo o ano.

Você também pode gostar de:Em Curitiba, será realizada ação online para inclusão de pessoas com deficiência no mercado.

Semana começa com temperaturas amenas em Curitiba

De acordo com o Simepar, a temperatura máxima na capital não deverá ultrapassar os 13ºC ao longo do dia. Então, o frio será ainda mais intenso do que no último domingo (20/09), quando a temperatura variou entre 12°C e 14°C. Já na parte da manhã, a mínima também diminui para 9°C. Se tratando de chuva, sem previsões de chuvas intensas, mas sim de garoas ocasionais que podem ocorrer em Curitiba e região metropolitana por causa da nebulosidade.

Leia também:Foi aprovado pela Câmara de Curitiba um projeto que aumenta multa por demora no atendimento em bancos.

Então, a nebulosidade e a temperatura amena não irão permanecer apenas na capital nesta segunda-feira (21/09). Mas também haverá presença de muita nebulosidade em diversas regiões do Paraná, com algumas pancadas isoladas de chuva no interior.

temperaturas amenas
De fato, temperaturas amenas chegam em Curitiba. (Imagem:Pixabay)

Enfim, se tratando da região metropolitana de Curitiba e praias o céu estará encoberto. Já no Litoral, as temperaturas amenas também prevalecem. Segundo a previsão, em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, as temperaturas nos termômetros devem variar entre 13º C e 19º C.

Enfim, continue lendo em nosso blog:Temporal e frio chegam em Curitiba; confira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui