Top Stores

Torta low carb de palmito, venha aprender essa receita

Prato perfeito para o seu café da manhã ou lanche da tarde

Neste domingo, 15 de agosto, o Cozinha & Receitas, do Tecno Notícias, vem te ensinar uma receita extremamente fácil e saborosa: a torta low carb de palmito. Essa receita incrível fica pronta em apenas 40 minutos e rende 6 maravilhosas porções, ou seja, serve toda a família! Não perca mais tempo e venha aprender a fazer esse prato.

Saiba como fazer a torta low carb de palmito

Cada vez mais, estamos preferindo consumir alimentos mais saudáveis e com baixos índices de carboidrato. Sendo assim, essa receita de torta low carb de palmito é perfeita para mostrar que pratos menos calóricos são sim deliciosos!

Veja também: Omeletão de frigideira, prato rápido e muito saboroso

Ingredientes

  • 3 ovos;
  • 1 lata de creme de leite sem soro, 1 caixinha de creme de leite ou 150 ml de creme de leite fresco;
  • 1/4 de noz-moscada ralada na hora;
  • 150 gramas de queijo ralado;
  • 1/2 xícara de chá de cebolinha fresca;
  • 1 vidro de palmito;
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto;
  • Queijo parmesão ralado.

Passo a passo para fazer a torta low carb de palmito

Torta low carb de palmito. (Foto: reprodução Receiteria)

Primeiramente, você deve separar uma assadeira e untá-la com azeite. Logo depois, corte os palmitos em rodelas e reserve. Pegue um refratário de tamanho médio e coloque os palmitos cortados, os ovos, o queijo ralado, o sal, a pimenta-do-reino, a cebolinha, a noz-moscada (lembre-se que deve ser ralada na hora!) o creme de leite sem soro ou a caixinha de creme de leite ou o creme de leite fresco e misture bem, até que forme uma massa homogênea.

Agora, transfira todo o conteúdo do refratário para a assadeira que já está untada e polvilhe o queijo parmesão ralado por cima. Leve ao forno médio, já preaquecido, por, aproximadamente, 30 minutos. Pronto, a sua torta low carb de palmito já pode ser servida!

Sugestão de consumo

Esse prato, por si só já basta, certo? Contudo, você pode saboreá-lo com um café, chá ou suco de sua preferência. Faça hoje mesmo essa incrível receita.

Leia também: Pão de frigideira: experimente essa delícia no café da manhã

Comentários
Loading...