Top Stores

João Guilherme desabafa e afirma que Jade Picon negou pedido de namoro

Top Stories Urgente: saiba hoje mesmo os benefícios e nutrientes do tomate que poucos conhecem

Neste ultimo domingo(29), Jade Picon usou a sua conta oficial do  Instagram para informar que o seu relacionamento de 3 anos com João Guilherme, havia chegado ao fim.

Entretanto, João Guilherme também se pronunciou em seu Instagram. O que levou a web a loucura! O ex casal viveram bons momentos juntos e viviam compartilhando a relação nas redes sociais.

Saiba mais: Mulher Melão esta milionária e Juliana Caetano fala do OnlyFans

“E assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor  e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor amo vc”, disse Jade Picon.

Confira já: De Anitta à Mia Khalifa: saiba as famosas que fazem sucesso no Only Fans e mostram intimidades

Como João Guilherme e Jade se conheceram?

Em entrevista, João Guilherme disse que já conhecia Jade Picon por meio das redes sociais e que havia uma amiga em comum. Eles se conheceram em uma festa de música eletrônica, já que ambas gostam do estilo musical, e graças a essa amiga que o apresentou a ela, mas o próprio João disse que Jade não o deu muita atenção.

O casal passou de fato a ficar depois de se verem pela segunda vez, até assumirem o relacionamento. João ainda brinca dizendo que a moça foi muito “difícil” de se conquistar, e ainda negou o primeiro pedido de namoro.

João Guilherme conta em detalhes sobre como conheceu a Modelo. Confira o vídeo da entrevista no canal do YouTube Talk Podpah. 

Veja também: Valentina Francavilla, do Programa do Ratinho, conta como foi parar no OnlyFans e o preço da sua assinatura

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...