Top Stores

Bolinha de cebola: receita deliciosa e prática

Confira agora mesmo esse passo a passo fantástico

Top Stories Como deixar sua sala cheirosa com dicas práticas e fáceis; o resultado é incrível

Nesta segunda-feira, 30 de agosto, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias veio mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar bolinhas de cebola espetacular! Vale lembrar que essa receita fica pronta em torno de 40 minutos e rende 50 porções.

Quer ficar por dentro de como preparar esse delicioso petisco? Então, não perca mais tempo! Pegue o seu avental e vem conferir agora mesmo todos esses detalhes dessa receita.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos

Ingredientes da receita

  • 3 tabletes de margarina;
  • 2 pacotes de sopa de cebola;
  • 1 gema;
  • 2 xícaras bem cheias de farinha de trigo; 

Não deixe de conferir essa outra incrível receita: Pão caseiro: a melhor receita para experimentar sem muito trabalho

Modo de preparo da receita

Bolinha de cebola (Foto: Reprodução Canva)
Bolinha de cebola (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, em um recipiente, adicione as tabletes de margarina, os pacotes de sopa de cebola, gema e as xícaras bem cheias de farinha de trigo. Misture todos os ingredientes até você atingir o ponto. Para isso, você poderá utilizar as suas mãos ou, ainda, uma colher de pau.

Depois, será a hora de dar molde os seus bolinhos. Desse modo, faça bolinhas e frite em uma panela com óleo. Ou, ainda, as coloque em uma forma e leve para assar em forno com fogo médio.

Sirva ainda quente!

Sugestão de consumo

Não deixe de preparar incríveis molhos para servir juntamente com as bolinhas de cebola. Esse detalhe fará toda a diferença no resultado final da sua preparação e, também, será alvo de muitos elogios.

Além disso, nada se servir as bolinhas de cebola geladas, combinado? Assim, você manterá o gosto incrível desse petisco.

Antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...