Sasha Meneghel resolveu compartilhar com todos os seu seguidores, na tarde dessa quinta-feira (02), algumas fotos da sua infância com seu pai, Luciano Szafir, e com sua mãe, Xuxa Meneghel. A publicação emocionou todos os seus fãs e internautas. 

As fotos postadas, na verdade, fazem parte de um desafio lançado por Bruno Gagliasso para ajudar o Unicef. Sasha Meneghel, por sua vez, foi desafiada a postar fotos de sua infância pela atriz Bruna Marquezine.

Confira: Padre Fábio de Melo desabafa sobre resiliência e afirma: é preciso dar-se o direito de chorar

“#desafioDaInfancia do @unicefbrasil ACEITO @brunamarquezine. Minha infância, minha vida e minhas memorias são todas repletas de abraços, beijos, muito amor e carinho, assim deveria ser também as memorias de todas as crianças. Toda criança tem o direito de crescer num ambiente, num lar, com carinho, amor, respeito, cuidado e proteção. Durante essa pandemia o índice de violência dentro de casa aumentou muito”, escreveu Sasha Meneghel em sua publicação realizada em seu Instagram.

A jovem ainda continuou explicando que o Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as crianças. “Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que TODA criança tenha o direto a ser livre, feliz e saudável! Eu vou pedir pra VOCÊ também participar fazendo sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças”, acrescentou Sasha.

Confira: Após acidente envolvendo João Guilherme, Jade Picon faz desabafo no Instagram: “gratidão”

As fotos publicadas por Sasha renderam muitos elogios e comentários na publicação. “Linda, parabéns! Você realmente herdou não só a beleza dos seus pais, mas o coração também”, escreveu um dos internautas. Outro, por sua vez, comentou: “bela iniciativa. Trabalho com crianças de famílias carentes e, principalmente neste momento, estão precisando de muita ajuda e compaixão”.

Uma das seguidoras de Sasha, também não deixou de fazer um relato emocionante na publicação de Sasha. “Que sorte a sua, não tenho memorias tão brilhantes da minha infância, mas o meu filho tem. Fiz questão de dar a ele o que eu não tive. Tive roupas, brinquedos e brincadeiras de montão. Mas faltou abraços, carinhos e amizade da parte do meu pai”, comentou. Confira abaixo as fotos que foram publicadas pela jovem em seu Instagram. 

Reprodução do Instagram da Sasha Meneghel
Reprodução do Instagram da Sasha Meneghel

Você também pode gostar: Atriz Mel Lisboa expõe briga com professora da sua filha e declara: “Exausta”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui