Neste Sábado, Sandy postou em seu instagram uma foto ao lado do seu irmão Junior para anunciar uma série documental, em 7 episódios, que será lançada em julho no Globoplay e também a chegada do DVD do programa “Nossa História”.

O registro que Sandy postou ao lado do irmão tinha o efeito preto e branco, e os fãs da cantora, pegaram a foto e a coloriram, algo que ela não gostou e desabafou: “Pra que colorir artificialmente? não fica bom, não entendo isso”, ela ainda agradeceu pelo carinho do fandon: “Mas mesmo assim, muito obrigada pelo carinho”, terminou. Veja:

Veja também: Thelma Assis recebe comentário inusitado após fazer publipost em suas redes sociai

Sandy e Junior/ Reprodução instagram
Sandy e Junior/ Reprodução instagram

Após receberem o recado da cantora, os fãs a responderam com deboche e fizeram questão de pegar a foto dos irmãos e colorir apenas o Junior, deixando a Sandy exatamente como ela pediu, com efeito preto e branco.

Sandy e Junior/ Reprodução instagram
Sandy e Junior/ Reprodução instagram

Confira também: Internautas sugerem que Mayra Cardi procure um especialista urgentemente após nova publicação polêmica

Sandy e Junior anunciam série documental na Netflix

Neste sábado, Sandy e Junior usaram suas redes sociais para anunciarem série documental, em 7 episódios que será lançada em julho no Globoplay e anunciaram também a chegada do DVD do programa “Nossa História”.

É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, será lançada dia 12/07 no Globoplay e o DVD do programa “Nossa História” chega logo depois, dia 17.
Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história viva. Revisar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos empreendimentos, tantas lembranças perdidas, tantas alegrias e descobertas … Me conecte com uma parte de mim que eu nunca sabia que existia, mas que ainda tinha muito a dizer.
Que sorte em ter tido a oportunidade de reviver tudo o que mostra nos shows dessa história e contando essa história tão especial, detalhada, completa, tão honesta e fiel a mim e a outra metade disso tudo, meu eterno relacionamento, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhar tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. Agora, mais do que nunca, depois de passar de novo por tudo que constrói juntos (e escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo.
Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês.

View this post on Instagram

É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show “Nossa História” chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer. Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês. ♥️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Confira: Xuxa Meneghel recebe apoio da web após compartilhar vídeo da ativista trans Liah Bracho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui