Hoje (21/09) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos em Curitiba, mais mortes foram registradas na capital em decorrência da covid-19. No último domingo (20/09) infelizmente mais seis famílias lamentam a morte de seus entes queridos pelo novo coronavírus na capital.

Todas essas informações de acordo com o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Curitiba também chegou a registra mais 320 pessoas infectadas no último domingo (21/09).

Você também pode gostar de: Foi aprovado pela Câmara de Curitiba um projeto que aumenta multa por demora no atendimento em bancos.

Mais mortes foram registradas em Curitiba em decorrência do novo coronavírus

Então, estre essas novas vítimas fatais do vírus, estão dois homens e quatro mulheres, com idades entre 36 e 88 anos. Todos os pacientes que infelizmente vieram a óbito possuíam fatores de risco para o novo coronavírus.

Ademais, leia também:Em Curitiba, será realizada ação online para inclusão de pessoas com deficiência no mercado.

mortes foram registradas
De fato, mais mortes foram registradas no último domingo em Curitiba. (Imagem: Pixabay)

Com essa nova atualização de mortes foram registradas no último domingo, a capital alcançou a marca de 1.191 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia em março. No entanto, se tratando dos casos confirmados da covid-19, já chegaram a 41.040 pacientes infectados.

Enfim, desses pacientes confirmados, 35.720 já estão considerados curados da doença. No último domingo, a capital tem 4.129 casos ativos, são pessoas capazes de transmitir o vírus. Já a taxa de ocupação dos leitos SUS de UTI para covid-19 está em 80% neste domingo. Ou seja, apenas 67 dos 334 leitos estão livres.

Continue lendo em nosso blog:Atividades extracurriculares em Curitiba é suspendida pela prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui