No último sábado (12), foi publicado no canal “EntreFatos” uma reportagem da equipe Diário Prime. Na entrevista o assunto abordado é referente ao cenário político da cidade de Nova Mutum, Mato Grosso. O debate fala sobre a candidatura para prefeito da cidade, os pré-candidatos são: Quick, Leandro Félix, Edileudo Ramalho e Ed Motta. Pesquisas realizadas pela equipe do canal EntreFatos.

O pré-candidato, atual vice-prefeito Leandro Félix também é um dos candidatos para o cargo de prefeito da cidade. Aliás, em 2018, Leandro foi candidato a deputado apenas em Nova Mutum, ele obteve mais de 11 mil votos, será que ele poderá ganhar novamente essa nova eleição?

Dados da equipe Diário Prime indica que Leandro Félix tem grandes chances de ganhar essas eleições devido a maioria de seus votos da candidatura de 2018. Mas, não se pode confiar em pesquisas da internet, pois na candidatura do Presidente Jair Bolsonaro, as pesquisas diziam que ele não iria ganhar, que perdia para os demais candidatos.

Além de Leandro (PSL) e Ed Motta (Cidadania), há mais três pré-candidatos. Entre eles são: o empresário Diógenes Jacobsen(PSB), Airton Pessi (DEM) que é aliado a Diógenes para o cargo e o empresário Edileudo Ramalho(Solidariedade).

Não há como dizer quem realmente se destaca. Mas, podemos dizer que essa eleição pode ser definida por três fatores, são eles:Grupo Político, Dinheiro e Persuasão. Afinal, o vereador Quick está em seu terceiro mandato, também tem grandes chances de ganhar. Ed Motta é empresário da comunicação, conhecido na cidade de Nova Mutum e Leandro Félix que é o vice prefeito atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui