Top Stores

Urgente: Alexandre de Moraes manda prender jornalista Wellington Macedo

Top Stories Shantal, amiga de Pugliesi, abre o jogo sobre sua gravidez

Mais uma vez o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Morais ganha as principais manchetes de jornais de todo o Brasil, dessa vez o juiz da Suprema Corte determina a prisão de mais um jornalista.

De acordo com as publicações espalhadas pelos grandes portais, o jornalista Wellington Macedo seria um conservador bolsonarista, as investigações aponta que ele teria convocado manifestante para atos Wellington Macedo.

A prisão teria ocorrido na data de hoje, sexta-feira (03), em um hotel em Brasília, a Policia Federal teria publicado uma nota sobre o cumprimento da prisão do jornalista Wellington Macedo, “um mandado de prisão preventiva expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal”.

No Twitter o jornalista fez a seguinte publicação, “ESTOU SENDO PERSEGUIDO POR FAZER JORNALISMO NO BRASIL. Membros da Suprema Corte romperam com os demais poderes e o clima político incerto agita o povo brasileiro, que promete ir às ruas no dia da independência do Brasil. ”

 

“Bom dia pessoal. Estou bloqueado pelo Alexandre de Moraes no meu youtube e Instagram. Vou postar com mais frequência aqui no Twitter que está aberto. Estou precisando do apoio de vocês. Estamos vivendo uma ruptura, mas o poder emana do povo. Não vamos recuar.”

Moraes decreta prisão de blogueiro Wellington Macedo | CNN 360

4/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...