Em tempos de quarentena, o Programa Dialoga Turismo traz duas lives que prometem ser incríveis. O Sebrae Minas, juntamente com a Belotur, apresenta o encontro que falará acerca das inovações disponíveis nos eventos culturais e sobre o turismo sustentável no pós-pandemia.

As lives acontecerão no dia 23 e 25 de junho, tendo como um dos convidados especiais o Diretor Comercial da Urbia, Samuel Lloyd. Os conteúdos foram devidamente escolhidos por conta dos desafios que estão sendo enfrentados atualmente no setor dos eventos.

Leia também: Covid-19: Badan sugere o mapeamento da doença por bairros em Nova Mutum

Os debates trarão à tona questões como a possibilidade da monetização em eventos desse porte, a atração dos patrocinadores dentro do cenário diferenciado que estamos vivendo, além de apontar os devidos direcionamentos, repensando o turismo segundo as possibilidades atuais e dentro dos indicativos sustentáveis.

Cartaz da Live do Dialoga Turismo no dia 25/06
Cartaz da Live do Dialoga Turismo no dia 25/06 / Fonte: Portal Belo Horizonte

Para participar do Dialoga Turismo é necessário fazer uma inscrição

As duas lives do Programa Dialoga Turismo acontecerão nos dias 23 e 25 de junho às 10:00. A inscrição para participar do encontro na terça-feira pode ser feita até o dia 22/06 às 12:00 no site do Sympla. Já para participar da atividade na quinta-feira, o prazo é até dia 24/06 às 12:00. Os links de acesso também ficarão disponíveis no site do próprio programa e no site da Belotur.

Quem quiser, pode enviar perguntas, assim como comentários por meio de um chat, onde os convidados terão acesso e responderão durante o bate papo. Posteriormente, com a live gravada, o vídeo ficará disponível para consulta no endereço eletrônico do Portal Belo Horizonte.

Confira mais: Devido a situação de Curitiba, governo do Paraná publicará novo decreto

A programação está planejada e firmada desde o começo do ano. Entre seminários presenciais, oficinas e encontros, estariam diversas atividades relacionadas ao tema. Entretanto, na necessidade de reestruturação ante o isolamento social, as temáticas acabaram sendo adaptadas para se obter uma maior abrangência.

É sabido que o Dialoga Turismo tende a gerar negócios, bem como grandes conexões entre pessoas, estimulando as soluções inovadoras, modernas e criativas dentro das cadeias produtivas desse setor. Mas, objetivando o estabelecimento de uma gestão participativa e coordenada, a programação há de contribuir para um desenvolvimento linear na área turística da cidade de Belo Horizonte. Mesmo meio à crise que vivemos, resoluções nesse âmbito são ainda de necessidade urgente e inevitável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui