Parto em carro de aplicativo: bebê nasce em meio ao trânsito de Belo Horizonte

Um motorista belo-horizontino teve uma madrugada inusitada nesta segunda (26/10). Um parto em carro de aplicativo aconteceu na capital com a ajuda de policiais militares da região. O ocorrido se deu no Vale do Jatobá, que se localiza no Barreiro.

Aylla, a bebê apressada, bem como sua mãe, foram levadas para o Júlia Kubitschek, hospital e maternidade depois do parto em carro de aplicativo. Ambas estão bem, mas a situação, ao que parece, foi um susto.

De acordo com a PM, a menina veio ao mundo lá pelas 3:00 da manhã, quando um automóvel estacionou em frente a 12º companhia. O motorista do carro estava pedindo socorro, desesperado. Os militares ouviram o pedido, saindo de imediato para verificar o que acontecia.

Leia mais: Preços altos nos bares de BH: as variações são exorbitantes após a reabertura

Parto em carro de aplicativo termina com final feliz

PM's que atenderam a ocorrência ficaram felizes
PM’s que atenderam a ocorrência ficaram felizes – Foto: Divulgação PMMG

Quando os policiais viram a cena, ficaram abismados. Uma mulher havia acabado de ter seu bebê. Então, eles correram para ajudar, levando luvas e álcool a fim de dar assistência para mãe e filha. Uma das soldados da companhia da PM disse ter ficado bastante emocionada, uma vez que aquela era a primeira ocorrência do tipo que atendia.

Outros policiais também emocionados, comemoraram. Afinal, grávidas dando a luz em plena rua é algo completamente diferente. Eles não estão acostumados a atender ocorrências assim na companhia. A bebê foi limpa, assim como teve o cordão umbilical retirado do seu pescoço. Quando o SAMU chegou ao local, é que todos respiraram aliviados. Os PM’s asseguraram de que ambas estavam bem, sendo que o atendimento com segurança foi feito em um hospital.

Confira também: Jackie Chan apanhou! Briga entre homens na cidade de Ouro Branco tem vídeo viralizado na Internet

Sebastiana, a mãe, e Aylla, a menina, seguem internadas, entretanto estão muito bem. O motorista que fez o parto em carro de aplicativo e os atendentes da PM desejam votos de saúde para elas.

Você também pode se interessar: Eleições 2020 em Belo Horizonte: de acordo com o levantamento do Datafolha as escolas e hospitais têm que ser prioridade do prefeito eleito

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.