Parto em carro de aplicativo: bebê nasce em meio ao trânsito de Belo Horizonte
Um motorista belo-horizontino teve uma madrugada inusitada nesta segunda (26/10). Um parto em carro de aplicativo aconteceu na capital com a ajuda de policiais militares da região. O ocorrido se deu no Vale do Jatobá, que se localiza no Barreiro.
Aylla, a bebê apressada, bem como sua mãe, foram levadas para o Júlia Kubitschek, hospital e maternidade depois do parto em carro de aplicativo. Ambas estão bem, mas a situação, ao que parece, foi um susto.
De acordo com a PM, a menina veio ao mundo lá pelas 3:00 da manhã, quando um automóvel estacionou em frente a 12º companhia. O motorista do carro estava pedindo socorro, desesperado. Os militares ouviram o pedido, saindo de imediato para verificar o que acontecia.
Leia mais: Preços altos nos bares de BH: as variações são exorbitantes após a reabertura
Parto em carro de aplicativo termina com final feliz

Quando os policiais viram a cena, ficaram abismados. Uma mulher havia acabado de ter seu bebê. Então, eles correram para ajudar, levando luvas e álcool a fim de dar assistência para mãe e filha. Uma das soldados da companhia da PM disse ter ficado bastante emocionada, uma vez que aquela era a primeira ocorrência do tipo que atendia.
Outros policiais também emocionados, comemoraram. Afinal, grávidas dando a luz em plena rua é algo completamente diferente. Eles não estão acostumados a atender ocorrências assim na companhia. A bebê foi limpa, assim como teve o cordão umbilical retirado do seu pescoço. Quando o SAMU chegou ao local, é que todos respiraram aliviados. Os PM’s asseguraram de que ambas estavam bem, sendo que o atendimento com segurança foi feito em um hospital.
Confira também: Jackie Chan apanhou! Briga entre homens na cidade de Ouro Branco tem vídeo viralizado na Internet
Sebastiana, a mãe, e Aylla, a menina, seguem internadas, entretanto estão muito bem. O motorista que fez o parto em carro de aplicativo e os atendentes da PM desejam votos de saúde para elas.
Você também pode se interessar: Eleições 2020 em Belo Horizonte: de acordo com o levantamento do Datafolha as escolas e hospitais têm que ser prioridade do prefeito eleito