Nesta terça-feira 05 de fevereiro, Tiago Leifert anunciará a saída de mais um participante que deixará de disputar a premiação de um milhão e meio de reais no Big Brother Brasil, o reality show da Globo esta na sua 19º edição.

Resultado parcial da Enquete UOL/ Foto captura
Resultado parcial da Enquete UOL/ Foto captura

Nesta terça-feira, um comentário feito pelo apresentar Tiago Leifert casou indignação por uma parte dos aficionados no BBB 19, de acordo com o apresentador, as enquetes na internet não define o jogo, fazendo referência a Hana, participante que provavelmente deixará o programa nesta terça (05).

Na internet e principalmente aqui no portal Diário Prime, diversos internautas fizeram os mais diversos comentários a respeito da atitude e comentário de Tiago Leifert.

Alguns internautas ameaça até para de assistir ao Big Brother Brasil caso Hana saia do jogo, outros dizem que vão mudar de canal e volta para a Record, emissora concorrente da Globo.

Na enquete UOL, o jogo parece esta definido, com uma taxa de rejeição superior a 50% Hana deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Embora a enquete UOL não seja oficial e não tem caráter idêntico, a mesma é utilizada por aqueles que querem ter uma real noção da opinião do publico em geral

Encontrou um erro neste artigo ou notícia? Reportar Erro!

Autores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui