Nando Moura reforça críticas contra Bolsonaro e apoiadores: ‘não cobram’

Influenciador digital teceu novas críticas em seu canal no Youtube

Nando Moura é um dos maiores influenciadores digitais quando tratamos de política no Brasil. Com mais de 3 milhões de inscritos no Youtube e mais de 300 mil seguidores no Twitter, ele tem se notabilizado por exercer críticas tanto ao governo Bolsonaro, como à oposição. Desta vez, o alvo foram os apoiadores da presidência da República. Confira hoje (10/04) o que ele disse.

Em 2018, Moura passou a ser reconhecido como uma voz forte e ativa na campanha para a eleição de Jair Bolsonaro, na época do PSL, para a presidência da República.

Definindo-se como conservador, o influenciador conseguiu aumentar expressivamente seu número de seguidores durante o período de eleição presidencial. Com isso, ganhou o “rótulo” de porta-voz do conservadorismo na Internet, sendo, inclusive, recomendado por Bolsonaro no início de seu mandato.

Entretanto, a lua de mel durou pouco tempo. Nos primeiros meses de 2019, Moura já mudou de visão sobre o governo do já presidente Jair Bolsonaro e o tom passou a ser de críticas pesadas, sendo taxado de “traidor” por apoiadores do chefe de Estado.

Nando Moura reforça críticas contra Bolsonaro e apoiadores: ‘não cobram’
Nando Moura reforça críticas contra Bolsonaro e apoiadores: ‘não cobram’ (Foto: Youtube)

Nando Moura critica Bolsonaro e diz que apoiadores não fazem cobranças

Em 2021, a postura do influenciador em seus vídeos segue como crítico de Bolsonaro, sem medir palavras e destacando sua indignação contra o presidente, mas também por quem o apoia.

Para Moura, a parcela da população que apoia o presidente Jair Bolsonaro não faz cobranças de maneira decente.

“O Brasil é uma casa pegando fogo. Para virar uma Venezuela é daqui para ali. Onde existir essa idolatria, onde existir um povo que não cobra seu político de forma decente, não tem como escapar. Nunca cobraram Jair Bolsonaro daquilo que ele prometeu durante a campanha, sempre passando pano, sempre fingindo. Foi prisão em segunda instância, ele sancionou uma emenda do Psol, delação premiada, restrição na prisão preventiva, o maior número de emendas já pagas para o centrão. É um povo muito burro”.

O digital influencer também reforçou suas críticas sobre a gestão do presidente da República.

“Na maior crise sanitária, o governo descumpre um contrato que fez com a Pfizer. Das dez possibilidades de vacina, ele só fez uma aposta, que foi da Oxford/Astra Zenica. Depois da Ford sair do país, a Renault e a Nissan anunciam também. A Mercedes Benz já saiu, a Audi saiu, a Sony saiu, a Roche saiu também, Forever 21, Walmart, entre outras. Saíram porque existe uma insegurança jurídica absurda. Estamos no meio de uma suprema corte que só faz gerar mais insegurança jurídica para o país, o povo não dorme tranquilo pelos absurdos que fazem lá. Estamos no meio de um Congresso que só quer se alimentar dos cargos públicos, que Jair Bolsonaro hoje os alimenta. Jair Bolsonaro alimenta os maiores bandidos que esse país já viu. E temos uma presidência da República e uma marionete que a única coisa que faz é segurar seu mandato para ser preso junto com seus filhos”.

FGTS Aniversário 2021: Até Quando É Possível Sacar?

O FGTS aniversário 2021 é uma das alternativas que os trabalhadores têm para movimentar o Fundo de Garantia. Contudo, ele segue uma série de regras quanto à data da solicitação, aos prazos de saque e ao valor. Para não perder a chance de sacá-lo conheça as normas.

 

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.