Top Stores

Namorado da influencer Carla Bora morre em acidente de moto em MT

Rogério Ferreira bateu sua moto na traseira de veículo. Ele tinha 33 anos e deixa três filhos

Top Stories Como eliminar baratas do banheiro e ter sossego garantido na hora do banho

O empresário mato-grossense Rogério Ferreira, de 33 anos e namorado da influencer digital Carla Bora, morreu, na manhã deste domingo (29), após se envolver em um acidente de moto de alta cilindrada próximo a Cuiabá (MT).

Segundo informações do site G1, ele pilotava sua moto quando foi cercado por um carro na Rodovia Emanuel Pinheiro, mais conhecida como estrada de Chapada, e acabou colidindo com o veículo. Rogério fazia um passeio com seus amigos que também pilotavam motos de alta cilindrada.

Confira mais: Depois de Geisy Arruda, Mel Maia troca de roupa na frente da câmera e vídeo faz sucesso no TikTok

rogerio rogerio
Rogério Ferreira, namorado da influencer Carla Bora (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente teria acontecido próximo à entrada do Rio da Casca. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o empresário teve a morte constatada no local. Rogério deixa três filhos.

Leia também: Caio Castro pede respeito pelo fim da relação com Grazi Massafera, e suposto affair do ator é comprometida

Carla Bora lamenta morte do namorado

A influencer digital Carla Bora usou os stories do Instagram, neste domingo (29), para mostrar prints da conversa que teve com o namorado, poucas horas antes do acidente. Nas imagens, a influencer pede um tempo ao empresário após ele ter mexido no celular dela.

Em outra imagem, ele conta a ela que a moto não estava boa e ela diz a ele que estava com o coração apertado. ”Agora eu fiquei sem você pra sempre”, escreve Carla. Em outros stories, a morena surge chorando e agradecendo as mensagens de carinho que te recebido de seus seguidores.

Carla Reis ficou conhecida nacionalmente em 2015 quando viralizou seu vídeo o qual ela diz com uma voz grossa ”Bora tomar uma?”. A influencer foi até convidada para participar do programa da Eliana.

E com isso, ela ficou conhecida como Carla Bora e explicou que sua voz grossa foi devido ao uso excessivo de anabolizantes.

Veja mais: Alok recebe recebe vacina contra a COVID-19: Já fiz a minha parte

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...