Luciano Huck: ‘nessa pandemia estamos tomando mais um 7×1’

Apresentador diz que lentidão na vacinação mostra incompetência e desumanidade

Famoso como apresentador de programas de televisão há mais de duas décadas, Luciano Huck tem tentado conquistar espaço na política nos últimos anos, acenando, inclusive, com a possibilidade de disputar por cargos altos, como a própria presidência da República. Veja hoje (07/04) sua opinião sobre a pandemia.

Ativo nas redes sociais acerca de temas relacionados a governo e políticas públicas, Huck tem feito constantes críticas à gestão do país durante a pandemia.

Em mais uma postagem com críticas ao governo brasileiro no combate à Covid-19 e ao plano de vacinação em massa da população, Huck usou uma reportagem feita pelo portal G1 que mostra uma brasileira de 23 anos já vacinada nos Estados Unidos, enquanto seu pai, de 62 anos, ainda está na fila no Brasil.

Luciano Huck: ‘nessa pandemia estamos tomando mais um 7x1’
Luciano Huck: ‘nessa pandemia estamos tomando mais um 7×1’ (Foto: Divulgação)

Luciano Huck diz que Brasil está tomando mais um 7×1 na pandemia

Para o apresentador da Globo, o fato de não conseguir acelerar a vacinação em massa em sua população é motivo de vexame e mostrar incompetência e desumanidade de quem está no poder.

Huck também cita o fato de que o Brasil historicamente é reconhecido por ser um dos países que conseguem vacinar sua população com maior velocidade em relação com o restante do mundo.

“O Brasil sempre foi campeão mundial de vacinação. Mas nesta pandemia, estamos tomando mais um 7 X 1. É vexame, é incompetência e é também desumanidade”, escreve.

Nova Zelândia como referência no combate à pandemia

Huck também cita a Nova Zelândia, país localizado no continente da Oceania, como referência no combate à Covid-19.

“A Nova Zelândia inspira um futuro melhor. A Nação de 5 milhões de habitantes é um caso raro. Em 30/05, só 2 casos de Covid registrados lá. Receita pra vencer a pandemia: 1. respeito à ciência; 2. socorro à população; e 3. exemplo: a primeira ministra cortou o próprio salário em 20%”.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.
Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.