Top Stores

João Amoêdo: ‘temos que fazer nossa parte e não eleger criminosos’

Candidato à presidência em 2018, Amoêdo segue ativo com opiniões sobre eleições de 2022

Top Stories Como passar roupas corretamente sem gastar muito tempo; confira dicas poderosas

João Amoêdo concorreu à presidência da República em 2018 pelo partido Novo e ganhou destaque no cenário nacional da política. Hoje, com críticas fortes tanto ao governo Bolsonaro, como também à antigas gestões do PT, ele falou sobre as eleições de 2022 em suas redes sociais. Veja hoje (18/04).

Considerado como um dos possíveis nomes que podem assumir o posto de “terceira via” em uma disputa entre Jair Bolsonaro e Lula, pela presidência em 2022, Amoêdo tem sido ativo em suas redes sociais como opositor aos dois extremos que polarizam a opinião popular.

Neste último sábado (17/04), o empresário ex-presidente do partido Novo comentou sobre uma publicação feita pelo jornal Estadão no qual relembrava casos negativos da passagem de Lula e do PT no governo federal ao longo deste século.

Amoêdo fala em ‘efeito Bolsonaro’ ao citar prejuízos na economia
João Amoêdo comenta sobre eleições (Foto: Agência Brasil)

João Amoêdo fala em ‘não eleger criminosos’ em 2022

Em uma postagem com poucas palavras, Amoêdo citou o editorial produzido pelo Estadão e afirmou que a população deve fazer a sua parte e não eleger criminosos.


Quanto ao atual governo Bolsonaro, Amoêdo tem manifestado frequentemente que sua posição é de que o impeachment se faz necessário neste momento.

Apesar de não falar abertamente sobre o assunto, e também por não abrir margem para interpretações, João Amoêdo é considerado como um possível nome para o pleito eleitoral de 2022.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...