Jackie Chan apanhou! Briga entre homens na cidade de Ouro Branco tem vídeo viralizado na Internet

Um motoboy de Ouro Branco, cidade da região central de Minas Gerais, viveu momentos inusitados no dia 12 de outubro. Um homem armado, de apelido Jackie Chan, o ameaçou. Entretanto, ele não se amedrontou e reagiu. Foi então que Jackie Chan apanhou, juntamente com um “amigo” que foi lhe ajudar.

O acontecido viralizou na Internet nesses últimos dias. O vídeo, obtido por uma câmera de segurança foi postado e, em poucos minutos, já estava sendo compartilhado por centenas de pessoas.  Segundo a Polícia Militar, o Jackie Chan apanhou, mas não era vítima. Ele estava armado, sendo preso pela suspeita na tentativa de homicídio de outro rapaz na mesma cidade.

Assim, leia mais: Eleições 2020 em Belo Horizonte: de acordo com o levantamento do Datafolha as escolas e hospitais têm que ser prioridade do prefeito eleito

Como aconteceu a briga em que o Jackie Chan apanhou

O homem estava armado e foi preso depois da confusão
O homem estava armado e foi preso depois da confusão – Foto: Vídeo Câmera de Segurança

As imagens da câmera de segurança mostram claramente “Jackie” chegando ao estabelecimento. Ele estava vestindo regata preta, sendo que o motoboy vestia moletom cinza. Jackie Chan partiu para cima do funcionário do local, se dando mal. A derrubada no chão foi certeira. Outra pessoa, com boné vermelho, entrou no meio dessa briga e também não teve sucesso. Após a confusão, o Jackie saiu em disparada em um carro, atirando contra veículos aleatórios que estavam estacionados por ali.

Confira também: Morreu, mas passa bem: hospital de Belo Horizonte informou morte enganosa de mulher no prontuário e terá que indenizá-la

No BO (boletim de ocorrência), a informação é que esse homem, na verdade, ameaçou vários indivíduos que comiam na lanchonete. O estabelecimento estava especialmente frequentado no dia 12 por conta da cavalgada da Nossa Senhora Aparecida. Com arma em punho, uma das ameaças feitas é que ele atiraria para matar o motoboy, pois acreditava que o funcionário estava “dando em cima” da sua namorada.

Depois de apanhar, ainda nas proximidades do estabelecimento, Jackie acabou atirando contra uma transeunte, mas a mesma não ficou ferida. A perseguição contra o homem perdurou por um tempo, mesmo com o veículo do suspeito seguindo na contramão. Ademais, ele desobedeceu a ordem para parada, atropelando o PM.

O Jackie Chan apanhou, mas mesmo assim só parou depois de alguns metros, quando desceu do automóvel cambaleando. Mostrando claros sinais de embriaguez, tentou agredir com socos os militares, resistindo à prisão.

Veja o vídeo para entender como se deu a briga.

Você também pode se interessar: Acidente em carrinho bate-bate: família de criança atingida em Belo Horizonte receberá por danos morais

Leave A Reply

Your email address will not be published.