Top Stores

Danilo Gentili afirma: ‘bolsonaristas continuam tentando me prender’

Humorista fez postagem no Twitter após declaração do presidente Bolsonaro

Top Stories 5 cuidados para ter na hora da poda: confira agora mesmo instruções importantes e úteis

O humorista e apresentador de TV, Danilo Gentili, causou novamente irritação ao procurador-geral da República, Augusto Aras, por declarações direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em suas redes sociais, e tem novamente seu nome pedido para ser incluído em inquérito de atos antidemocráticos. Confira hoje o assunto (17/04).

Conhecido pelo humor ácido e por ter atuado como repórter em pautas políticas no antigo programa QCQ, Gentili é ativo nas redes sociais com temas relacionados à política brasileira. Quanto ao atual governo Bolsonaro, ele demonstra insatisfação e frequentemente publica mensagens com críticas.

Desta vez, o humorista publicou a seguinte mensagem direcionada ao PR:


A publicação feita por Danilo Gentili aconteceu após a transmissão ao vivo feita por Bolsonaro na última quinta-feira, 15 de abril, quando afirmou que “só Deus o tiraria da presidência da República”.

Após a postagem do humorista, Augusto Aras reforçou seu pedido ao STF para que Gentili seja incluído em um inquérito que vai avaliar ações antidemocráticas no país.

Danilo Gentili afirma: ‘bolsonaristas continuam tentando me prender'
Danilo Gentili afirma: ‘bolsonaristas continuam tentando me prender’ (Foto: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili diz que bolsonaristas tentam prendê-lo

Através de sua conta oficial no Twitter, com mais de 17 milhões de seguidores, o apresentador do SBT alegou estar sendo perseguido.

“Bolsonaristas continuam tentando me prender. Dessa vez porque eu zombei de autoritarismo e ditadores. Essas são as pessoas que diziam acabar com o mimimi e defender a liberdade de expressão”.

“Para os bolsonaristas zombar de autoritarismo e ditaduras é um ato anti-democrático”.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...