Chega ao fim as lives do boletim do coronavírus da Secretaria de Saúde

Hoje (26/10) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos na capital. Chega ao fim as lives do boletim do coronavírus da Secretaria de Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba realizou na sexta-feira (23/10). Após 221 dias de pandemia, a última das lives com dados do boletim epidemiológico municipal.

Você também pode gostar de: Semana Gastronômica ocorre no Mercado Municipal de Curitiba até domingo (25/10).

Chega ao fim as lives do boletim do coronavírus da Secretaria de Saúde

Então, essas lives também continham orientações sobre o novo coronavírus. Com a participação da secretária de Saúde Márcia Huçulak e da médica infectologista Marion Burger. No entanto, nesta oportunidade, informaram que a cidade registrou mais 328 casos de coronavírus, totalizando 50.383 confirmações da doença desde o mês de março.

Segundo informações da secretaria, essas informações diárias sobre a pandemia em Curitiba ainda irão continuar. Porém, a partir da próxima semana, serão repassadas pelo setor de comunicação da prefeitura em formato de texto.

Chega ao fim as lives do boletim
De fato, chega ao fim as lives do boletim da secretaria da saúde. (Imagem: Pixabay)

As lives com os boletins do coronavírus eram transmitidas pela página oficial da Prefeitura de Curitiba no Facebook desde o dia 16 de março. Já no dia 17 de agosto, as transmissões migraram para o canal da Secretaria Municipal de Saúde no YouTube, por conta da desativação temporária da página no Facebook. Seguindo o que determina a legislação eleitoral.

Enfim, realmente chega ao fim as lives do boletim do coronavírus da Secretaria de Saúde. No entanto, agora se deve ficar de olho no que serão repassadas pelo setor de comunicação da prefeitura. Porém agora essas informações viram em formato de texto.

Então, continue lendo em nosso blog:Semana se inicia com o tempo fechado em Curitiba.

Leave A Reply

Your email address will not be published.